InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

RED MOON: Escolha de Sinopse Oficial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: RED MOON: Escolha de Sinopse Oficial   Ter Maio 03, 2016 11:47 am

Aqui vocês votarão e elegerão qual das 3 histórias lhes parecem mais sedutora. A sinopse vencedora será aquela na qual me basearei para começar a história. Vocês votam de forma simples, apenas dizendo 1, 2 ou 3 (ou seja: qual o número de sinopse agradou mais).

SINOPSE 1: Eduardo e Ezequiel são dois jovens que se aventuram num final de semana nas serras gaúchas com suas respectivas namoradas. Mas o que eles não esperavam era que elas seriam mortas cruelmente por um vampiro e um lobisomem. Pior ainda: que seriam transformados por aquelas bestas e escapariam da morte por um triz. Eles, então, juraram caçar aqueles dois monstros por todo o Brasil, clamando por vingança.

SINOPSE 2: Wander e Lukas recebem um convite misterioso das duas garotas mais gostosas da classe. No convite constava apenas que eles teriam que ir numa pedra situada no interior do Sergipe, onde elas estariam nuas. Lá, descobrem que a loira era uma vampira e a morena uma lobisomem e que eles seriam a refeição da noite. Os amigos conseguem escapar, mas não sem serem transformados naqueles monstros que sempre detestaram.

SINOPSE 3: Uma van com 7 amigos bate em uma árvore no meio da estrada e um português misterioso os aborda alegando ser um bruxo poderoso que está ali para caçar monstros que até então eles achavam só existir nos filmes. Ignorando o aviso, eles adentram floresta adentro, atrás de um telefone para chamar o guincho, mas aos primeiros uivos e sons estranhos, começam a acreditar que aquele portuga podia não estar blefando.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: RED MOON: Escolha de Sinopse Oficial   Ter Maio 03, 2016 12:09 pm

3 hahahahhaha
Wander

MensagemAssunto: Re: RED MOON: Escolha de Sinopse Oficial   Ter Maio 03, 2016 12:15 pm

Vou na 3 tbm..kkkkkkkkk
Mais Interessante
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: RED MOON: Escolha de Sinopse Oficial   Ter Maio 03, 2016 6:52 pm

3....também se vem quem me pareceu ser eu esse portuga kkk mas nao por isso que estou votando no 3 mas sim porque parece ser um bom começo para uma historia entre todos do tipo ir em um acampamento e dar com todos esse problemas kkkkk vai na 3 mesmo
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: RED MOON: Escolha de Sinopse Oficial   Qua Maio 04, 2016 1:01 pm

A 3 é boa, mas eu preferi a 2...
Eduardo
Admin

MensagemAssunto: Re: RED MOON: Escolha de Sinopse Oficial   Qui Maio 05, 2016 7:28 am

Manda bala na 3. (Embora a 2, eu votaria se eles fossem noobs, mas pelo jeito eles já sabiam da existência dos monstros)

Eduardo, Administrador do Fórum de Jogos [R.I.P]
http://requiescantinpace.forumeiros.com
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: RED MOON: Escolha de Sinopse Oficial   Qui Maio 05, 2016 4:58 pm

3 sabe muito bem por que né Edu? Kkkkkk
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: RED MOON: Escolha de Sinopse Oficial   Qui Maio 05, 2016 5:27 pm

Ambas as 3 tem um bom começo mas de todas a 3 esta bem mais definida para um bom começo assim como na minha opinião viria a primeira e depois a segunda se formos a ver todas a boa historia começa com uma aventura na minha ordem entre as 3 historias seria a numero 3 em primeiro a numero 1 em segundo e a numero 2 em terceiro mas de qualquer forma parece que a numero 3 esta na frente sendo assim vamo la dar continuação a numero 3 hehehehe....
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: RED MOON: Escolha de Sinopse Oficial   Sex Maio 06, 2016 12:18 am

E dale 3 kkkkkkkk
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RED MOON: Escolha de Sinopse Oficial   

RED MOON: Escolha de Sinopse Oficial
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» T-Moon Complex X - Fate/Stay Night vs Tsukihime
» TAP é transportadora oficial da 1a Copa do Mundo de Criança de Rua
» Copa Oficial
» [Internacional] MMRCA: Reino Unido busca explicações e França comemora a escolha do Rafale na Índia
» Type-Moon Musas Compilation

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
[R.I.P] Requiescant In Pace :: Red Moon-
Ir para: