InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

ZEUS CHAPTER 23: O Verdadeiro Corpo de Zeus!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: ZEUS CHAPTER 23: O Verdadeiro Corpo de Zeus!   Sex Abr 15, 2016 11:40 am

O VERDADEIRO CORPO DE ZEUS!

Ares estava farto da intromissão de todos aqueles míseros seres humanos.
— Vocês parecem baratas que sempre se levantam, mesmo quando as pisoteamos. Aprendam o lugar de vocês, vermes!
Luís, trajando a novíssima armadura de ouro de capricórnio, elevou o seu cosmo e atacou com o PEDRAS SALTITANTES, golpe originário de Shura, mas Ares se desvencilhou facilmente.
— EXCALIBUUUUUUUUUR!!!!!!
Ares foi rápido de novo, mas não evitou um corte no braço.
— Seu parasita! Como ousa?
— Espere, Luís! — falou Daniel. — A velocidade de Ares está acima de nossa compreensão. Tentamos a todo custo atacá-lo, mas ele simplesmente não morre.
— O que sugere?
— Que ataquemos juntos! — falou Hyoga, que finalmente retornou à consciência.
— Aquário. Ainda vivo?
Então, Hyoga começou a falar com os cosmos dos outros dois dourados, de forma que Ares não os ouvisse: “Amigos, usem 50% dos seus cosmos em seus melhores golpes. Mas apenas 50%, entenderam? Ares vai acabar escapando, mas com dificuldade”. Luís, então, quis saber por que não usar logo a força máxima. Hyoga disse que a outra metade seria usada em um segundo ataque surpresa, que Ares não estaria esperando. E que, caso falhassem, morreriam. Era a única chance de vencer aquele Deus imbatível. Os cosmos se elevaram.

— EXECUÇÃO AURORAAAAAAAAAA!!!!
— EXCALIBUUUUUUUUUUUUUR!!!
— EXECUÇÃO AURORAAAAAAAAAAA!!!!
Ares, insultado, lançou o seu mais nefasto golpe, o APOCALYPSE OBLIVION! As ondas com os poderes se chocaram no ar, cada uma querendo se sobrepor à outra. Então, o poder de Ares, como era previsível, acabou prevalecendo, e os golpes começaram a retornar para os três cavaleiros de ouro, empurrados pelo cosmo de Ares.
— Ahahahahaha! Vocês jamais me vencerão, imprestáveis!
E o plano entrou em ação. Outra reunião de cosmos, súbita, sem que Ares estivesse planejando.
— EXCALIBUUUUUUUUUUUUUUR!!!!
— EXECUÇÃO AURORAAAAAAAAAAA!!!
— ARACNÍDEO DE FOGOOOOOOOOO!!! — Daniel acabara de criar um novo golpe.
Ares, finalmente, começou a ser arrastado para trás. Seu cosmo estava enfraquecido demais para resistir.
— NÃÃÃÃÃAAAA....ããããaããaaaaaaaaaaooooo....oooooo............
Ares foi destroçado pelos cosmos combinados dos três cavaleiros dourados ali presentes. Luís, Daniel e Hyoga caíram, arrasados pelo cansaço.

_________________________________________________________________________________________

TEMPLO DE ZEUS

— Não pode ser... O cosmo de Ares sumiu... MALDITOS HUMANOOOOOOS!!! — os cavaleiros de ouro ali presentes ficaram atordoados com a raiva que emanava de Zeus e do cosmo agressivo que ele irradiava.

— Zeus, Não perdoaremos você por se voltar contra a própria filha — disse Shiryu, que acabara de entrar no palácio, junto com Kiki, Matheus e Eduardo, os cavaleiros que tinham sido feridos por Ares.
— Vocês, meros mortais, não perdoarão a mim, um Deus? Hahahaha! Não me façam rir — o Deus dos Deuses se levantou do trono, pronto para o combate.
Mas antes que pudesse fazer qualquer movimento, ele entrou no salão. Sem armadura, mas com o cosmo repleto de ódio.
— Zeus, eu também estou aqui para matá-lo!

— Seiya... — aquele humano era diferente. O Matador de Deuses! O homem capaz de fazer Atena sair do domínio de Hera. — Preciso levar vocês a sério; afinal, todos aqui acabaram virando cavaleiros de ouro. Jamais imaginei que fosse ter que recorrer a isso. — Zeus estalou os dedos e uma porta atrás dele se abriu.
A tal porta continha uma longa rampa que terminava fora do palácio olimpiano, no jardim principal do Olimpo. Zeus se teletransportou lá para baixo, enquanto os demais cavaleiros o olhavam, sem entender sua real intenção. Então, ao comando de Seiya, todos foram descendo a rampa, lentamente. O combate seria mesmo melhor em céu aberto, sem tetos e pilares para limitar seus movimentos. Do meio da rampa viram que Zeus estava começando a ascender o seu cosmo de uma forma estranha. Quase nenhum deles pôde entender o que estava acontecendo, a menos Shiryu.
— Isso é...
— O que foi, Shiryu? — perguntou Seiya.
— Aconteceu há treze anos. O Mestre Ancião...
E o cosmo de Zeus continuou se elevando, fazendo com que o Deus dos Raios desaparecesse numa névoa grossa e escura. Lá dentro, o cosmo era imenso; jamais sentido por qualquer mortal.
— Amigos, esse Deus não é como os outros.
— Ares também tinha um cosmo além do normal, mas esse aí o triplo maior, talvez mais... — disse um estupefato Edu, com sua armadura de câncer detonada.
Por fim, o cosmo desapareceu lá dentro, e quando a névoa foi se dissipando, os cavaleiros, atordoados, puderam enxergar o homem que saiu de lá de dentro.

— Estou pronto para a luta.
— Mas como assim? Onde está o Zeus que víamos até agora?
— Mantive meu corpo original, da era mitológica, dormindo dentro de mim mesmo. É como um Misopheta Menos, que Atena concedeu ao antigo cavaleiro de Libra. Fui eu que ensinei isso a ela. Porém, no meu caso, não precisei me privar de nada. Pois sou absoluto!
Ele não mentia. Se o cosmo de Zeus já era absurdo, agora era algo impensável para a mente humana.
— Amigos — começou Seiya. — Não adianta nos iludirmos. Temos que lutar todos juntos, para que tenhamos alguma chance contra esse monstro.
— SIM! — concordaram.
Seiya, Shun, Shiryu, Ikki, Kiki, Lukas, Wander, Eduardo e Matheus. Nove cavaleiros de ouro atacaram Zeus ao mesmo tempo, mas o senhor do Olimpo sequer se moveu. Com aquele corpo jovem, parecia intocável.
— É só o que vocês têm? — perguntou.

— Tem razão, Shun. Somos nove cavaleiros de ouro, portanto, temos três Exclamações de Atena aqui.
Zeus saiu da tranquilidade.
— Usarão algo extremo logo agora?
— Sabemos que é a nossa única chance, Zeus — falou Ikki.
Eduardo, Wander e Matheus começaram a se unir; Shiryu, Seiya e Kiki formaram a segunda e Shun, Ikki e Lukas formaram a última. Zeus elevou o seu cosmo.
— Vamos, amigoooooooooooooooos!!! — Seiya liderou a investida.
— EXCLAMAÇÃO DE ATENAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! — os três golpes saíram juntos, cada qual com uma potência avassaladora, capaz de destruir todo o santuário da Grécia.
Zeus, no entanto, moveu apenas uma das mãos para frente e conteve os três raios, jogando-os para os céus como se fossem míseros assopros.
— É uma pena que vocês sejam fracos assim... — estalou os dedos e um relâmpago inacreditavelmente poderoso saiu do céu e atingiu a todos com violência.
Todos os que ainda possuíam armaduras douradas as perderam. E todos ficaram desacordados, incapazes de soltarem sequer um peteleco a mais. Aquela era a real diferença entre o maior dos Deuses e os cavaleiros mais fortes daquele tempo?

Zeus deu as costas para a batalha e foi caminhando para subir a rampa novamente e repousar em seu palácio. Mais tarde mandaria que algum serviçal recolhesse os corpos dos cavaleiros de Atena que ousaram confrontá-lo.
— Espere, papai!
Aquela voz fê-lo parar.

— Minha tola filha... Veio para me enfrentar, então...

— O senhor não me deu outra escolha. — o cosmo da Deusa, ao ver todos os seus preciosos cavaleiros desmaiados no jardim, se encheu de ódio pelo pai que já amou um dia.

CONTINUA
Eduardo
Admin

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 23: O Verdadeiro Corpo de Zeus!   Sab Abr 16, 2016 10:38 pm

Muito emocionante o começo do desfecho. Daniel está de parabéns. Complicado é a curiosidade que ficamos para ler o próximo. Acho que a Athena vai apanhar bastante no próximo...

Eduardo, Administrador do Fórum de Jogos [R.I.P]
http://requiescantinpace.forumeiros.com
Wander

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 23: O Verdadeiro Corpo de Zeus!   Sab Abr 16, 2016 11:05 pm

"arrupieirme" todo kkkkkk....3 exclamação... Fodastico, me lembrou o soul of gold....
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 23: O Verdadeiro Corpo de Zeus!   Dom Abr 17, 2016 12:48 am

Baaaaaahhhhh, parabéns Daniel, capítulo tree massa, agora vamos ver por quanto tempo a atena vai aguentar... Será q Zeus vai ser mesmo derrotado? O cara eh muito cabuloso...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 23: O Verdadeiro Corpo de Zeus!   Qui Abr 21, 2016 5:46 pm

vai ser uma longa batalha eu acredito que que temos duas maneiras de terminar esta historia
1- ou vencemos de alguma maneira
2- ninguém vence e e todos os que então lutando saíram vivos
pois acho que Zeus não ira matar a própria filha mas isso è apenas uma ipote-se

mas se for pra lutar ate que alguem saia vencedor nesse caso algu sera muito foda aguardando o proximo

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 23: O Verdadeiro Corpo de Zeus!   

ZEUS CHAPTER 23: O Verdadeiro Corpo de Zeus!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Suposto corpo de alien na Rússia
» [Review] God of War III
» [Geek Topic]Mitologia
» Um verdadeiro prodígio de equilibrismo dinâmico.
» Charada Sony - Qual é o nome do jogo?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
[R.I.P] Requiescant In Pace :: CDZ-
Ir para: