InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

ZEUS CHAPTER 22: O Despertar do Ùltimo Dourado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: ZEUS CHAPTER 22: O Despertar do Ùltimo Dourado   Sex Abr 08, 2016 10:41 am

O DESPERTAR DO ÚLTIMO DOURADO

Qualquer ataque que Daniel tentava, era inútil. Ares praticamente não se movia para se defender do Pó de Diamante ou do Trovão Aurora.
— Vocês me irritam profundamente! — o cosmo de Ares se avolumou e irrompeu, destroçando a armadura de cisne.
Hyoga assumiu a postura para atacar aquele Deus.
— Finalmente o cavaleiro de ouro. Será que me divertirei com você, lixo incompetente?
Hyoga ignorou o discurso de Ares e fez a posição do Trovão Aurora. Elevou seu cosmo dourado, mas Ares continuou estático, fazendo, ainda por cima, o golpe se voltar contra Aquário.
— Só isso? Patético! Um golpe de verdade é assim: ARMAGEDDON BLACK HOLESSSSSSSSS!!!!
Era como se Hyoga fosse sugado para várias fendas ao mesmo tempo, saindo de uma, entrando em outra, sempre sentindo seu corpo se contorcendo em cada chacoalhada. A poderosa armadura de ouro trincou.
— Mestre Hyoga, não há outro jeito. Esse homem é forte demais. Só temos uma chance.
— Você tem razão... — Hyoga fez forças para se levantar.
— Podem atacar com o que tiverem. Será inútil...
Os cosmos do cisne e do cavaleiro de aquário ascenderam o máximo que podiam. Juntos lançaram a Execução Aurora, cada qual em uma direção, mantendo Ares no meio do turbilhão.

Finalmente um golpe fez com que o Deus da Guerra usasse as mãos. Pôde resistir à dupla investida, mas suas mãos congelaram.
— Ora, ora! Jamais imaginei que isso fosse acontecer comigo. Não me firo assim desde que treinei pela última vez com o meu tio Hades.
— Mas é impossível. Demos o melhor nesse ataque. Ambos atingimos o zero absoluto. Como pode? — questionou-se Hyoga.
— Fácil. Já disse que sou um Deus. De primeira grandeza. Minha força extrapola a compreensão humana.
Ares, decepcionado, jogou Hyoga e Daniel longe. Eles se levantaram e atacaram com outro Execução Aurora, facilmente desviado por Ares.
— Cansei de brincar com vocês. Hora de morrer! — aquele cosmo estava se elevando além do normal.
— APOCALYPSE OBLIVIONNNNNNNNNNNNN!!!!!!!!!!!!! — Hyoga, ainda com a armadura dourada, se jogou na frente de Daniel. Sabia que um golpe daqueles contra um cavaleiro sem armadura seria fatal.
No entanto, não restou nada da armadura de aquário e Daniel também caiu desacordado.
— Fácil demais... Estou sentindo o cosmo de Atena. Ela está entrando no palácio. Eu mesmo a matarei.

__________________________________________________________________________________________

Lukas de Touro, Shun de Virgem, Wander de Gêmeos e Ikki de Leão foram os primeiros a chegar no suntuoso palácio de Zeus, onde o Deus maior repousava no trono.
— Sejam bem-vindos, cavaleiros de ouro.
— Não seja cínico, Zeus. Por sua causa, vários de nossos companheiros morreram. Jamais perdoaremos você — disse Wander.
— Ora, e vários Olimpianos também perderam suas vidas, que são muito mais preciosas que a de míseros mortais como vocês.
— Está na hora do acerto de contas, Zeus — falou o irado Ikki.
— Meu irmão, acabaremos com ele juntos — disse o convicto Shun.
Zeus, então, desceu de seu trono. O Deus dos Deuses finalmente iria entrar em um combate.

______________________________________________________________________________________________

— Es... espere... — até respirar era dificultoso para Daniel.
— Cisne? — então o sacrifício do Aquário não foi em vão. Por que não poupa suas forças e vai embora? Eu o deixarei ir. — sorriu. — Mentira. Vou agora mesmo arrancar seus intestinos e achatar seu crânio antes que você morra, seu pedaço de lixo.
— Detenha-se, Ares.
Ares ficou estupefato ao vê-la ali.

— Por que veio aqui, Deméter? Pensei que estivesse morta.
— Quase morri. Mas na luta contra as amazonas, pude perceber que meu irmão está errado. Os humanos estão lutando uns pelos outros; pelo amor pelo planeta deles. Me familiarizei com a causa deles.
— Ahahahaha! Você é lamentável. E vai lutar comigo?
— Não. Sei que não tenho a mínima chance, mas usarei o que me resta do meu cosmo para ajudar esse homem que está com um pé na cova.
— Você enlouqueceu de vez, Deméter?

Deméter usou o seu grandioso cosmo, clamando pela natureza. A resposta veio em pouco tempo e o cosmo adormecido de Daniel despertou. Deméter apontou o indicador para o céu e um buraco surgiu do teto; de lá, algo dourado apareceu.

— Muito obrigado, Deusa Deméter! — e Daniel foi de encontro à sua nova armadura.

— Miserável! — Ares se sentiu traído.
— Faça bom proveito, novo cavaleiro de ouro. — Deméter sorriu.
O cosmo maligno de Ares se elevou.
— ARMAGGEDON BLACK HOLEEEEEEEEES!!!!!!!!!!
Os buracos negros de Ares foram implacáveis e mataram, enfim, a Deusa Deméter.
— Deméter, eu juro que seu sacrifício para me ajudar não será em vão! — o escorpião estava babando.
— Pode vir, lixo humano.
— AGULHA ESCARLATEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!
Porém, Ares era inacreditavelmente forte: desviou das cinco primeiras agulhas sem dificuldades. Daniel não desistiu e lançou outras cinco; o resultado foi o mesmo. Mais quatro. Nada! Restou apenas Antares, que Daniel lançou com todo o seu cosmo, mas Ares a lançou de volta contra Daniel, que começou a sangrar.
— Vocês me dão pena. Pouco me importa se veste armadura de bronze ou de ouro: eu sou muito mais poderoso que vocês. Visto uma kamui, você entende isso?
— Não importa. Lutamos por Atena e nunca desistimos até que o nosso coração pare de bater! — Daniel estava pronto novamente: EXECUÇÃO AURORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!
Aquele Execução Aurora estava muito mais poderoso. Ares foi jogado com toda a força; era o primeiro ataque que funcionava contra aquele monstro.
— Finalmente venci. — Daniel estava com poucas forças.
— Ahahaha! Você passou perto de me vencer. Tive que usar toda a minha força pra não virar uma estátua de gelo. Mas acontece que eu sou o GRANDE AREEEEEEEEEEEEEES!!!!!!!!!
O cosmo de Ares estava ainda maior. Não era possível. Aquele Deus não tinha limites?

— Escorpião, vou estraçalhar você e você vai evaporar. Virar poeira cósmica. — ARMAGGEDON BLACK HOLESSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!
Feito. O golpe titânico de Ares fez Daniel cair sem qualquer força. Não era capaz de soltar sequer mais um golpe. Era o fim. Deméter se sacrificou por ele, assim como Hyoga, mas Ares estava um patamar acima de qualquer inimigo que já tiveram. Era mais forte até do que Hades. O Deus da Guerra se aproximou para dar o golpe final.
— Adeus!
— Não está se esquecendo de alguém?
Daniel conhecia aquela voz.
— Quem diabos é você? — perguntou Ares ao ver aquele homem magro, sem armadura. — Sequer possui armadura.
— É mesmo? A Deusa Deméter não presenteou apenas o meu amigo Daniel
O cosmo do último cavaleiro de ouro despertou. Ares estava verdadeiramente furioso.

— Agora vem cá pra eu socar essa tua cara feia! — disse Luís.

CONTINUA
Wander

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 22: O Despertar do Ùltimo Dourado   Seg Abr 11, 2016 7:05 pm

morro de rir com essas imagens kkkkkkkk...Deu cert6inho Daniel escritor = cavaleiros de escorpião, o último falava demais, e como ele é escritor tem muito o que falar..kkkkk cheers
Bela história, cada vez melhor, o ruim é q eu está acabando
Eduardo
Admin

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 22: O Despertar do Ùltimo Dourado   Qua Abr 13, 2016 12:49 am

Como Wander falou, as imagens estão muito engraçadas, até chegam a roubar a cena hehehe Mas as surpresas estão em ótimo nível, mantendo a excelência! Parabéns Daniel.

Faltam apenas 3 capítulos pessoal, vamos se ligar!

Eduardo, Administrador do Fórum de Jogos [R.I.P]
http://requiescantinpace.forumeiros.com
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 22: O Despertar do Ùltimo Dourado   Qua Abr 13, 2016 10:13 am

Três últimos capítulos e a garantia de que a luta final contra Zeus será MUITO sangrenta.
Eduardo
Admin

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 22: O Despertar do Ùltimo Dourado   Qua Abr 13, 2016 6:14 pm

Daniel escreveu:
Três últimos capítulos e a garantia de que a luta final contra Zeus será MUITO sangrenta.

Aíííí que eu me refiro Very Happy cheers cheers

Eduardo, Administrador do Fórum de Jogos [R.I.P]
http://requiescantinpace.forumeiros.com
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 22: O Despertar do Ùltimo Dourado   Qui Abr 21, 2016 5:32 pm

muito foda batalha contra Ares deu trabalho veremos quem sera o cavaleiro que ira vencer ares
gostei das imagens como pessoal falou estão top
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 22: O Despertar do Ùltimo Dourado   Ter Abr 26, 2016 1:46 pm

Cara muito show msm, n consigo me peeduar por n ter me empenhado mais, para estar nesse final de história
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 22: O Despertar do Ùltimo Dourado   

ZEUS CHAPTER 22: O Despertar do Ùltimo Dourado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Internacional] Último Boeing 720 operacional foi aposentado no Canadá
» Para refletir
» [Review] God of War III
» [Internacional] Acidente com Airbus e helicóptero em Damasco na Síria
» Assassin's Creed III recebe nota 10 e é chamado como um dos melhores jogos desta geração

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
[R.I.P] Requiescant In Pace :: CDZ-
Ir para: