InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

ZEUS CHAPTER 17: Mate ou Morra, Seiya!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: ZEUS CHAPTER 17: Mate ou Morra, Seiya!   Sab Fev 27, 2016 8:37 pm

MATE OU MORRA, SEIYA!

— M-mestre Ikki...
— Wander, como sempre um fiasco...
— Então você é o famoso Ikki de Fênix. Agora com armadura de ouro.
— E você é o tal Deus Apolo... Grande coisa. Vai morrer!
Os cosmos flamejantes estavam prontos para entrar em choque.

_____________________________________________________________________________________

— Meu querido cupido, você tem um trabalhinho a fazer. — disse a Deusa Afrodite.

— Mestra, quem você quer que eu fleche?
— Uma amazona idiota e seu pupilo, que entraram no Olimpo.
— Pois não, mestra. Farei isso agora mesmo.
E a Deusa da beleza sorriu; incapaz de ser contrariada em toda a sua existência.
“Meu querido marido Hefesto, alguns séculos repousando talvez façam bem a você”.

_______________________________________________________________________________________

— AVEEEE FÊNIIIIIIIIIIIIIIIIX!!!!!!!!!!!!
— Você é um tolo, leão. Achou mesmo que um golpe que seu discípulo utilizou diversas vezes contra mim iria funcionar?
— Achei que não, mas não podia deixar de tentar — Ikki sorriu.
Apolo não gostava da atitude debochada do cavaleiro de ouro de leão.
— Tire o sorrisinho da cara. EXTINÇÃO SOLAAAAAAAAAAR!
Mesmo com a força tremenda de Ikki, ele foi incapaz de se defender da investida do Deus-sol.
— Isso é insuficiente para acabar comigo, Apolo. Se a ave fênix não pode te conter, então tenho outro presentinho aqui. — o cosmo inflamou: — RELÂMPAGO DE PLASMAAAAAA!!!!
Os raios de luz tocaram o corpo de Apolo e mesmo que ele tenha tentado evitar os ataques na velocidade da luz, acabou sendo atingindo, já que estava sem qualquer vestimenta.
— Muito bem, vocês me forçaram a isso — disse Apolo, levantando os dedos para o alto. — Venha me vestir, kamuuuui!
E então a armadura de Apolo apareceu, vestindo o Deus que achava que venceria Ikki e Wander sem qualquer tipo de proteção.

— Vou lhe mostrar, mero cavaleiro de ouro, o abismo que separa um Deus de um humano. Aaaaaaah!!!! SUPER NOVA SOLAAAAAAAAAR!!!!
Se não fosse pela sagrada armadura de ouro, o corpo de Ikki teria sido completamente despedaçado. Nem Wander e nem ele tiveram chances contra o golpe supremo do Deus Apolo.
— E-esse... Apolo é m-muito poderoso... — disse Ikki, caído e sem forças.
— Ora, Leão, você me provoc... O quê? — algo chamou a atenção de Apolo.
— Você pode até fazer pouco caso de mim, mas nunca do meu mestre, seu desgraçadooooooooooooooooooo! — o cosmo de Wander se elevou em um nível impressionante.
Até Apolo ficou surpreso. Afinal, o cosmo daquele rapaz havia se erguido quando ele tirou os óculos, mas daquela vez havia ficado ainda maior. E depois daquilo, a surpresa ainda maior, até mesmo por parte de Ikki, que sorriu, finalmente.

— Mas essa é? Nem Wander esperava por aquilo. Muito obrigado... Saga...
A armadura de gêmeos vestiu perfeitamente o seu novo dono.

— Sempre sonhei em vestir essa armadura, e agora o meu sonho se concretizou. Apolo, você está liquidado!
— Vestir uma armadura amarela não fará diferença alguma contra mim. E querem saber? Vou acabar com os dois ao mesmo tempo. SUPER NOVA SOLAAAAAAAAAAAAARRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!
Wander, trajando a armadura de gêmeos, e Ikki de leão, tentaram finalmente rebater aquele golpe infernal de Apolo, mas acabaram sendo derrubados. Parecia que aquele era o golpe perfeito, impossível de ser defendido.
— Foi o que eu disse. De nada adianta... É melhor que saiam daqui, ou eu os matarei sem qualquer misericórdia.

_______________________________________________________________________________________

Matheus, lutando sem a armadura destruída por Atena, e Seiya, que era incapaz de levantar os punhos contra sua Deusa, já estavam com um pé na cova. Finalmente, Hera estava contente com a fúria da filha de Zeus.
— Atena, confesso que estou me divertindo muito com o sofrimento que você inflige neles. Mas está na hora de matá-los. Ainda existem muitos vermes perambulando pelo Olimpo, e não consigo mais sentir o cosmo de Hefesto. Estou preocupada com ele.
— Sim, senhora...
— Pare com isso, Saoriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! — Seiya, completamente derrotado, implorava, com lágrimas nos olhos.
— Cale essa boca nojenta, seu humano imundo. Sua voz me irrita.
—Saori, não se deixe controlar. Você precisa se lembrar de todas as nossas lutas. Nós crescemos juntos e passamos por várias adversidades. E viemos aqui para acabar com os Deus que só pensam em matar a nós, humanos. LEMBRE-SE, SAORI!!!! LEMBRE-SE!!!
Mas Atena não passava de um recipiente vazio que apenas seguia aquilo que Hera ordenava. Para ela, Seiya e Matheus não passavam de insetos que precisavam ser pisoteados até a morte. E assim ela continuou a chutar Seiya na cabeça e enfiar o báculo na pele do Sagitário que se contorcia de dor. Seiya segurou com força no braço de Saori, e disse, com a voz se esvaindo:
— S-saori... Será uma ho... honra ser morto por você. Mas lembre de seu avô, Mitsumasa.
Aquilo soou como uma lembrança boa para Atena. Os olhos dela mudaram de vermelho para a cor normal, mas novamente voltaram à cor maligna. Seiya percebeu que ela ficou baqueada.
— Lembre-se dele, Saori. Ele te cuidou depois que Aioros salvou sua vida. E nós, juntos, derrotamos o homem que comandou o santuário, o mestre Saga! Por favor, Saori, volte pra nóóósssss!

— Atena, lembre-se de nossa luta em Asgard, da rebelião de Poseidon. De nossa ida ao inferno. E depois de vocês voltando ao passado para tirar a espada de Hades do meu peito e me salvar. Por favor, Atena, volte pra nóóóssssssssssssssssssssssssss!!!!
Mas Hera, ao perceber que podia estar perdendo o controle sobre sua escrava, lançou outro golpe com o leque místico, fazendo com que os olhos assassinos de Atena voltassem a ficar escarlates e malignos.
— Saori?
— Morra, sagitário maldito...

— Me Dê Sua Força, Pégasuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!
Matheus, que havia voltado a si, não permitiu que sua Deusa matasse Seiya e a atacou por trás, de surpresa. Os meteoros a atingiram em cheio. Aquilo fez com que Hera se enfezasse com a ousadia do Pégaso.
— Seu miserável! Está apressado em morrer, não é? Tudo bem. Terei que sujar as minhas mãos. Atena, acabe com o sagitário. Eu mesma tomarei conta desse cavaleiro de bronze intrometido.
— Pode vir, sua deusa de araque. Você só sabe lutar passando por cima dos sentimentos dos outros. Protegerei o Seiya, mesmo que custe a minha vida. — os olhos de Matheus brilharam em brasas ardentes.
E pela primeira vez, ao ouvir a voz de coragem daquele garoto, Seiya se lembrou de si mesmo quando jovem, e um raio de energia tomou conta de seu corpo. Não ousaria tocar um só dedo em Atena, mas tiraria forças não sabia de onde para deter Hera!

______________________________________________________________________________________

— Wander, ainda te resta alguma força? — perguntou Ikki.
— Claro que sim, meu mestre. Mas meu ave fênix não funciona com ele.
— Olhe para dentro do seu cosmo e dialogue com sua nova armadura, você saberá o que fazer.
— O que quer dizer com isso?
— APENAS OUÇA O QUE ESTOU DIZENDO, FEDELHO! — Ikki gritou.
— Tá bem!
Os dois cavaleiros dourados elevaram sétimo e oitavo sentidos. Apolo, desdenhosamente, se preparou para enterrá-los com o seu golpe máximo. Wander seguiu os conselhos de Ikki e conseguiu acessar a memória da armadura de gêmeos. Assim:
— CÁPSULA DO PODEEEEEEEEEEEER!!!
— SUPER NOVA SOLAAAAAAAAAR!!!!

Uma gigantesca explosão foi provocada pelo choque das galáxias com as chamas solares e as cápsulas de plasma. Se alguém sobrevivera àquilo ainda era difícil de dizer...

Ezequiel e June caminhavam havia algumas horas por aquele lugar. Ao fundo, viram finalmente alguém: uma mulher maravilhosamente bela, sentada em um trono.
— Se aproximem, crianças. Venham venerar o ser mais belo de todo o universo.
— Você é? — perguntou Zeq.

— Afrodite, a deusa da beleza e do amor. E vocês estão condenados a entrar num emaranhado de amor, lascívia e paixão, até que não sobre mais nada de vocês — ela riu.
— Pois eu garanto que não será como você falou — afirmou June de Peixes.
— Ah, será. Acho que vocês sentiram uma pontada nas costas, minutos atrás, não foi?
— Aquilo... — Ezequiel se lembrou.
— É hora de liberar o feitiço do cupido. — ela estalou os dedos.
Subitamente, uma onda de excitação surgiu de Zeq para June, de June para Zeq. Estavam irremediavelmente desejosos um pelo outro. Nada mais importava.
Afrodite começou a assistir com deleite à derrocada dos cavaleiros de Atena.

CONTINUA...
Eduardo
Admin

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 17: Mate ou Morra, Seiya!   Sab Fev 27, 2016 11:33 pm

As músicas complementam bem demais a história hehehe Ficou bem legal, muito top a chegada da armadura de Gêmeos pro Wander.
p.s. pergunta que não quer calar, Zeq vai f*der a June? hahahhaha

Eduardo, Administrador do Fórum de Jogos [R.I.P]
http://requiescantinpace.forumeiros.com
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 17: Mate ou Morra, Seiya!   Dom Fev 28, 2016 4:37 am

Hahaha, capítulo top.... Wander de armadura top, ikki sendo ikki hahahah, e agora me fiz a mesma pergunta, será q a Afrodite vai gravar a mais nova versão hentai de cdz? Hahahha
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 17: Mate ou Morra, Seiya!   Dom Fev 28, 2016 11:30 am

Muito boa como sempre e o que torna ainda melhor também sao as piadas que sao escritas ( Sua deusa de araque ) kkkkkkkk muito bom mesmo

ja entre zeq june e afrodite era para ser uma boa luta mas parece que vai ser um belo casamento eterno kkkkkkk
Eduardo
Admin

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 17: Mate ou Morra, Seiya!   Dom Fev 28, 2016 12:00 pm

Matheus escreveu:
Hahaha, capítulo top.... Wander de armadura top, ikki sendo ikki hahahah, e agora me fiz a mesma pergunta,  será q a Afrodite vai gravar a mais nova versão hentai de cdz? Hahahha

Versão Hentai foi foda kkkkkkk

Eduardo, Administrador do Fórum de Jogos [R.I.P]
http://requiescantinpace.forumeiros.com
Wander

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 17: Mate ou Morra, Seiya!   Dom Fev 28, 2016 6:44 pm

Muito massa, Afrodite terá um filho de Kratos kkkkkkkkk
Wander

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 17: Mate ou Morra, Seiya!   Seg Fev 29, 2016 6:59 am

Prazer sou Wander de Gemeos kkkkk
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 17: Mate ou Morra, Seiya!   

ZEUS CHAPTER 17: Mate ou Morra, Seiya!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Review] God of War III
» [Duelo da Semana] Goku vs Seya
» [Geek Topic]Mitologia
» [Especial / Discussão] Franquia Grand Theft Auto
» Charada Sony - Qual é o nome do jogo?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
[R.I.P] Requiescant In Pace :: CDZ-