InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

ZEUS CHAPTER 14: A Reunião dos Deuses do Olimpo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: ZEUS CHAPTER 14: A Reunião dos Deuses do Olimpo   Sab Jan 30, 2016 5:39 pm

E lá foram eles, juntos. Matheus atacou com os meteoros, mas Hades se esquivou. Eduardo usou o Uivo Mortal, mas nem feriu o grandioso Imperador. Daniel, Ed e Zeq também falharam. Estavam cheios de vontade, deixando Hades irritado e tendo que lidar com vários cavaleiros com o ânimo renovado e lutando juntos. Mas ainda assim o seu poder era absoluto. Lançava cada um dos santos guerreiros para longe, jurando derrotá-los. Foi Seiya quem reparou que havia algo brilhando no fundo do templo de Plutão. Ele e os outros dourados, assim como Shina e Marin, foram correndo ver, deixando a batalha com Matheus e os outros.
Como desconfiaram, era o portal que os levaria até o Monte Olimpo, lar dos Deuses mais poderosos. Mas o portal estava incompleto; afinal, ainda lhe restava acabar com Hades, atual protetor de Plutão.

— Shiryu, Hyoga, Shun.
— Seiya, precisamos dar mais crédito aos cavaleiros de bronze. Sei como é doloroso ver o portal aqui, Atena no Olimpo, e dependermos das forças deles. Mas acabamos de vê-los conseguir outro milagre, assim como nós costumávamos fazer — ponderou Hyoga.
— Tem razão...

Mesmo feridos, os cavaleiros de bronze tornaram a se levantar.
— Amigos, não podemos facilitar, mesmo com essas novas armaduras. Façamos os nossos cosmos aumentarem de uma só vez, e ataquemos Hades com todas as nossas forças, em um único ataque! O que acham? — sugeriu Wander, ajeitando o seu amado óculos.
— VAMOOOOOOOOOS!!!!!

Todos, ao mesmo tempo, fizeram seus cosmos ascenderem até o limite do imaginável. Cada um com seus golpes mais perfeitos:

— COMETA DE PÉGASUUUUUUUUS!!!!!
— AVE FÊNIIIIIIIIIX!!!!!
— CÓLERA DOS CEM DRAGÕEEEEES!!!!!
— GARRAS DE HIDRAAAAA!!!!!!
Hades, acuado e desesperado, lançou sua espada com todo o seu cosmo vingativo, na direção de todos eles. Mas o ataque continuou:
— PATADA DO EXERMÍNIOOOOOOO!!!!!
— TEMPESTADE NEBULOSAAAAAAA!!!!!
— TROVÃO AURORAAAAAAAAAAA!!!!!!
— GÁRGULA DEMONÍACAAAAAA!!!!!
A sagrada espada do Deus Hades, com o soberano do inferno desde os tempos imemoriais, se desintegrou no meio dos golpes dos cavaleiros, que juntos formaram um só Big-Bang, que atingiu em cheio o Imperador. Incrédulo e destroçado, o Deus ainda direcionou algumas palavras para aqueles humanos virtuosos que acabaram de realizar outro milagre:

Pouco a pouco, o corpo de Hades foi sumindo e sua alma evaporou por completo. Os cavaleiros caíram de joelhos, exaustos, mas orgulhosos de seus feitos.
Seiya e os outros, que a tudo viram de longe, se aproximaram correndo daqueles jovens heroicos.

Aos poucos, eles foram se levantando, com o auxílio daqueles guerreiros que eles aprenderam a respeitar e se espelhar. Correram juntos até o fim do templo de Plutão, e lá estava o portal, daquela vez totalmente aberto!

— Cavaleiros, escutem! — começou Kiki de Áries:

Todos os cavaleiros ali presentes encararam aquele gigantesco portal azul, que os levaria até onde Deuses como Zeus os estariam esperando. Assentiram uns para os outros, como que dando suporte, e deram o primeiro passo para frente.
— Vaaaaaaaaaaamooooooos!!! — gritou um confiante Seiya, sumindo dentro do portal.
Os demais, convictos de que realizariam outro milagre e não parariam no Tártaros, foram se juntar a ele, com sorrisos estampados em cada uma das faces.

(OUÇAM A PARTIR DE 2 MINUTOS, PARA SURTIR MELHOR EFEITO)

Shiryu, Hyoga, Shun, Kiki, June, Marin, Shina, Matheus, Wander, Eduardo, Ezequiel, Daniel, Ednael, Luís, Lukas; um a um eles foram sumindo, deixando o templo de Plutão, que começava a desmoronar, tal qual todo o Santuário Galáctico, para trás. O oitavo sentido era a única chance que tinham de acertar as contas com o Rei dos Deuses, de ajudar Atena e de salvar a Terra que tanto amavam.

Episódio de Hoje: A REUNIÃO DOS DEUSES DO OLIMPO

Atena, caída no chão depois de ser golpeada novamente pela impiedosa Hera, já não tinha mais forças para contra-atacar.
8Hera
— Achei que teria mais dificuldades nessa luta, patética Atena... Pensei em te exterminar agora mesmo, mas...

PALÁCIO DE ZEUS

O soberano do Olimpo estava sentado em seu trono, rodeado por todos os demais Deuses, com exceção de Hades e Poseidon, mortos, e de Atena e Hera, que guerreavam. O todo-poderoso tomou a palavra:

Ares

ARTEMIS

Tirando Dionísio, que preferia ficar de fora vendo a batalha acontecer, todos os demais Deuses concordaram com o líder Olimpiano.
— Outro cosmo acabou de explodir em algum ponto do nosso reino. Não faz sentido esperarmos por eles em nossos palácios. Quero que vocês se espalhem para recebê-los e matá-los. E sejam eficientes! Não quero ter de sujar as minhas mãos com lixos como eles... — ordenou Zeus.
— Não se preocupe, papai. Eu mesmo aniquilarei esses vermes. Acabei de detectar dois cosmos não muito distante daqui, hahaha! — Ares se retirou do palácio.
Um a um, os Olimpianos foram saindo do palácio do Deus dos Deuses. Dentro de pouco tempo, batalhas mortais entre Deuses e humanos iriam começar e macular o verde sagrado do Olimpo. Zeus sorriu, finalmente. Sabia que a sorte de Atena e de seus cavaleiros chegaria ao fim dentro de pouco tempo. Talvez Hera já tivesse arrancado a cabeça de sua preciosa filha...

— Ataque, leque místicooooo! — Hera, triunfante, fez o corpo de Atena se contorcer novamente.

ALGUÉM ACORDOU NOS CAMPOS FLORIDOS

— Finalmente despertou... cavaleiro de lobo.
— Você é...

— Assim que despertei, te vi desmaiado perto deste local. Está bem?
— Ah, sim... Mas... Por que voltei a usar a minha armadura normal? O que houve com a divina?
— O poder necessário para se manter com armaduras divinas é imensurável. Só os Deuses conseguem ficar indefinidamente. Além do mais, vocês as obtiveram com apenas algumas gotas de sangue de Hades. Isso também conta.
— Que droga! Essa armadura de bronze é muito fraca se comparada àquela.
— É verdade. Mas precisamos enfrentar quem quer que surja em nossa frente.
Naquele momento, Kiki sentiu subitamente um gigantesco cosmo aparecer do nada. Aquilo não era normal. Ele e Edu ficaram arrepiados. Só podia pertencer a um Olimpiano.

— V-você é — olhava um impressionado Kiki.

— Eu sou Hefesto, o Deus do fogo. Não esperava ver humanos aqui; vocês me surpreenderam. Não me anima muito lutar contra seres fracos, mas meu pai, Zeus, quer pôr um fim a essas intermináveis guerras. Sinto muito mas terei que aniquilá-los! — um raio de fogo saiu dos olhos de Hefesto e a armadura de Eduardo evaporou como se fosse de papel.
— Mas-mas como pode? — Edu ficou aterrorizado.
— Áries, você por possuir uma armadura dourada resistiu à minha lava ocular. Parabéns!
Kiki ainda estava impressionado com a quantidade de poder que aquele Deus possuía. Uma batalha sem precedentes iria começar.

EM OUTRO LUGAR

Seiya corria pela região serrana do Olimpo, já próximo dos palácios dos 12 Deuses que ali residiam. Viu alguém; provavelmente deveria ser algum dos Olimpianos. Contudo... Mal pôde acreditar. Era... Era Atena! Um sorriso infantil brotou na face alva do cavaleiro de sagitário.
— Saoriiiiiiiiiii!!! — extasiado por finalmente reencontrar sua Deusa, Seiya correu pela grama, mas não viu a mesma reação em Atena.
Conforme se aproximava de Saori, percebeu que algo de estranho nela. Foi quando parou, a menos de um metro de sua frente, que viu o que era...

Os olhos dela! Eram malignos. Aquela não era a mesma Atena de sempre.
— Saoriiii! Atenaaa! O que há com você? Por que continua séria pra mim? O que aconteceu com a cor dos seus olhos?

Depois de alguns segundos de silêncio, com um olhar do mais puro desprezo, Atena falou:
— Ser humano desprezível! Acabarei com você!
Seiya estremeceu.

CONTINUA
Wander

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 14: A Reunião dos Deuses do Olimpo   Dom Jan 31, 2016 12:15 am

Vendo esses Deuses, só me faz lembrar, qnd jogava God of War.kkkkkkk
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 14: A Reunião dos Deuses do Olimpo   Dom Jan 31, 2016 12:27 am

Rapaz que capítulo empolgante foi esse??? Hades pereceu, e agora só resta ver o que acontecerá com cada um, a sorte esta lançada.

Vamos torcer pelo melhor mas, tempestades horríveis estão por vir.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 14: A Reunião dos Deuses do Olimpo   Dom Jan 31, 2016 4:12 am

concordo com o Wander God of war kkk
e parece que desta vez nao morri kkkkk

se quando eu morrer em batalha nao quero flores no meu funeral tragam pão cerveja e musica
hehehehehehe.....
foi um bom capitulo para uma entrada no grande Olimpo dos deuses .. só nos resta lutar pra valer .
Eduardo
Admin

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 14: A Reunião dos Deuses do Olimpo   Dom Jan 31, 2016 8:34 am

Lerei assim que possível, videos e imagens estão complicados de carregar pela 3g aqui na praia.

Eduardo, Administrador do Fórum de Jogos [R.I.P]
http://requiescantinpace.forumeiros.com
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 14: A Reunião dos Deuses do Olimpo   Dom Jan 31, 2016 12:10 pm

Muito bom e empolgante Smile
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 14: A Reunião dos Deuses do Olimpo   Ter Fev 02, 2016 12:26 am

Aqui vai um comentário atrasado. Muito boa a história, boa mesmo, como sempre superando o capitulo anterior, agora contra todos os Deuses a porra vai ficar séria. Bom o que resta é esperar o proximo capitulo ansiosamente.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 14: A Reunião dos Deuses do Olimpo   Ter Fev 02, 2016 4:57 pm

Poooowwww, daora! Pena que perdemos nossas armaduras divinas... Ahhh, Zeus não devia ter falado o que falou... Não quero sujar minhas mãos... Ah, então espera aí sentado q tu vai ver oq vai acontecer sacana...
Aguardando o próximo...

Obs: soh fui ler agora, o tópico das histórias tava como lido aqui, nem me liguei q tinha saído CAP novo... Alegrou minha terça
Eduardo
Admin

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 14: A Reunião dos Deuses do Olimpo   Sab Fev 13, 2016 8:32 pm

Eita p*rra, ficou padrão com os vídeos do Youtube, na praia não carregava.
Muito emocionante! Em cada música me arrepio kkkkk

p.s. Só quero ver a luta Seiya vs Athena!

Eduardo, Administrador do Fórum de Jogos [R.I.P]
http://requiescantinpace.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 14: A Reunião dos Deuses do Olimpo   

ZEUS CHAPTER 14: A Reunião dos Deuses do Olimpo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Review] God of War III
» [Internacional] Wikileaks: França disposta a passar a tecnologia do Rafale ao Brasil
» [Brasil] Empresas de táxi aéreo apresentam dificuldades enfrentadas em reunião técnica com a ANAC
» [Geek Topic]Mitologia
» [FAQ] Localização dos Materiais Para Novos Itens 130/140

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
[R.I.P] Requiescant In Pace :: CDZ-
Ir para: