InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

ZEUS CHAPTER 9: Queimados Vivos no Templo de Mercúrio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: ZEUS CHAPTER 9: Queimados Vivos no Templo de Mercúrio   Sex Dez 11, 2015 3:20 pm

Os Cavaleiros do Zodíaco foram enviados a diferentes dimensões, a fim de chegarem ao Olimpo para acertar as contas com Zeus e os outros Deuses tiranos. Enquanto os Cavaleiros de Ouro, com seus cosmos supremos, chegaram diretamente ao Santuário que continha o portal que os levaria até o Olimpo, os Cavaleiros de Prata e de Bronze travaram batalhas mortais contra os Cavaleiros de Ouro Negro. Após várias baixas, finalmente os guerreiros restantes chegaram ao local da batalha, no Santuário Galáctico, defendido pelos oito Planetários, que haviam sido treinados pelos Deuses do Olimpo na era mitológica. Abria-se uma cortina para outras batalhas mortais...

Episódio de hoje: QUEIMADOS VIVOS NO TEMPLO DE MERCÚRIO

E lá estavam eles: os cavaleiros de Atena, diante do primeiro dos nove templos, sendo oito protegidos pelos Planetários. Seiya indicou que eles entrassem. Não sabiam que tipo de cavaleiro iriam achar ali.
O interior do templo era muito semelhante ao das Doze Casas do Zodíaco, com exceção de um importante detalhe: a temperatura. Nunca, em toda a vida, tinham passado por um lugar tão quente. Aquilo fazia o deserto do Saara parecer a Sibéria.
— Maldição... Parece fazer mais de cem graus aqui dentro — disse Hyoga, acostumado ao frio intenso.
— Tem razão, mestre — concordou Daniel, seu pupilo.
— Vocês estão certos, humanos. — disse uma voz grave saindo de uma câmara acima do templo. Então aquele cavaleiro era...

— Você é o cavaleiro defensor desse templo? — perguntou Marin.
— Cavaleiro? Hahahaha! Mulherzinha infeliz. Não me confunda com vocês. Sou um guerreiro celestial; a mim foi dada a vida eterna, desde os tempos mitológicos. Sou um semi-Deus, treinado pelo grande Deus Hermes.
— Vocês são todos iguais...
— Quem falou? —quis saber Mercúrio.
— Matheus, o cavaleiro de Pégaso! Vencemos todos os cavaleiros negros, treinados por um dos Planetários. Estamos aqui e venceremos vocês custe o que custar!
— Inseto insolente! Eu, o grande Ayros, protetor de Mercúrio, irei acabar com voc- mas antes que pudesse terminar a frase, o valente cavaleiro já começara o seu ataque.
— METEOOORO DE PÉGASUUUUUUUUS

Ayros, pego despreparado, voou longe com o golpe do astuto Pégaso. Seu elmo foi destruído no impacto.
— Miserável! Me atacou subitamente e destruiu o meu elmo. Você e todos os outros vão me pagar.
— Ah, cala essa boca! Já tô farto da prepotência de vocês. Posso te vencer sozinho.
Mas Marin, que foi sua mestra, pressentiu algo de ruim, e gritou:
— Matheeeeus, cuidadooooo! O cosmo dele aumentou bruscamente.
A temperatura naquele lugar pareceu se elevar bruscamente. Instantaneamente, Hyoga e Daniel, cavaleiros do gelo, desmaiaram.
— Hyogaaa! — gritou Seiya.
— Preparem-se! OS MIL GRAAAAUS!!!!!!!
E então, algo horrendo aconteceu: foi como se a temperatura de cem saunas fosse acionada dentro dos corpos de cada um dos cavaleiros. Mesmo Wander, um guerreiro do fogo, achou aquela temperatura que brotava dentro de si, insuportável. Aquelas ondas de vapor pareciam assar os seus órgãos aos poucos, assim como o carvão assa a linguiça em brasas ardentes. Além daquilo, o vapor cinzento percorria as vias aéreas dos cavaleiros, entorpecendo-os. Em menos de um minuto, praticamente todos haviam desmaiado, diante do infernal calor de mercúrio.
— Hahahaha! Não importa se é um cavaleiro do fogo ou do gelo; ninguém aguenta mil graus. Foi muito simples liquidar com os cavaleiros de Atena, mestre Hermes.
— Não cante vitória antes do tempo — ele ouviu algum cavaleiro dizer.

— C-como pode?
— O meu escudo da Medusa me protegeu. Ele petrifica qualquer coisa nesse mundo, mesmo suas ondas de calor. Minha armadura é a de Perseu, que na mitologia grega venceu a Medusa com um espelho, que refletiu sua imagem e evitou que ele a olhasse nos olhos. Portanto, desde aquela época, o Cavaleiro de Perseu tem também o espelho protetor incorporado em sua armadura. Meu espelho funciona como um contrapeso que reverte tudo. Em outras palavras: o seu calor infernal foi transformado em frio tão logo meu escudo foi acionado. O frio e o calor acabaram se anulando. — Ezequiel viu o desespero no semblante do inimigo. — Exatamente! Diferentemente dos meus companheiros, não sinto o mínimo calor dentro desse templo.
— Muito bem.
Ayros ficou ainda mais abismado ao ver que outro cavaleiro de bronze ainda estava de pé.
— Lukas?
— Exatamente, Ezequiel.
— O Perseu possui um escudo salvador, mas como se justifica que um reles cavaleiro de bronze como você possa ainda estar lúcido?
— Graças à Andrômeda. Minha corrente pode ser usada como uma corrente de ar, que afasta qualquer ameaça. É um golpe chamado de CORRENTE NEBULOSA.
O Mercúrio ficou atônito, mas fazia sentido.
— No passado, o antigo cavaleiro de Andrômeda, Shun, lutou contra o cavaleiro de ouro de peixes e o venceu justamente usando a corrente nebulosa, que se transforma em tempestade.
— Mas que droga, Lukas. Queria lutar sozinho contra esse patife. Você não tinha nada que estragar a minha festa.
— Não seja egocêntrico, Zeq.
No passado, Ezequiel e Lukas cresceram juntos no mesmo orfanato e desde cedo uma forte rivalidade havia surgido. Não importava se fosse no bafo, no esconde-esconde ou no braço-de-ferro; eles sempre disputaram para ver quem era o mais forte.
— Não foi fácil saber que você havia conseguido uma armadura de prata antes de mim... Mostrarei o meu valor lutando e vencendo o Mercúrio.

OLIMPO

Atena caminhava pelos campos floridos daquele lugar que já chamou de lar. Um sentimento de tristeza a consumia, sabendo que o seu pai, o todo-poderoso Zeus, considerava os humanos culpados por todas aquelas guerras com outros Deuses. Ela, que nunca quis nada senão a paz.

Conforme caminhava pelos belos campos, sentia um cosmo se agigantar cada vez mais. Não era possível que...

— He-Hera. — Saori não via o rosto de sua madrasta havia muitos séculos.
— Minha tola enteada. O seu pai foi muito complacente com a sua insistente insolência de usar seus amados humanos e se rebelar contra os Deuses. No entanto, finalmente ele caiu em si. E agora, todos os seus preciosos cavaleiros serão mortos! — a frieza de Hera sempre incomodou a Deusa da Sabedoria.
— Hera, apesar de nossas diferenças e você ser mãe de alguns dos meus irmãos, sempre te respeitei. Mas você sempre incentivou o papai a acabar com a raça humana.

— É claro que sim! É o que vermes como eles merecem. Nós, Deuses, devemos ser venerados, e não desrespeitados! Se você se mantiver em nosso caminho, Atena, eu mesma a matarei, já que o meu marido não consegue ferir a própria filha.
Um duelo entre as Deusas parecia inevitável.

EM MERCÚRIO

— Está bem, Lukas, vamos vencer esse desgraçado. Será mais fácil com você.
— Finalmente dando o braço a torcer, Zeq!
Os cosmos dos dois se inflaram. A batalha entre o primeiro Planetário e os rivais de infância finalmente iria começar. Enquanto isso, seus companheiros iam sendo, pouco a pouco, queimados vivos, como carne de churrasco. Os dois precisariam ser rápidos e deter aquele guerreiro, caso contrário, todos os demais Cavaleiros do Zodíaco iriam morrer.

CONTINUA...

Números da Semana: 7 5 35 37 29
Eduardo
Admin

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 9: Queimados Vivos no Templo de Mercúrio   Sab Dez 12, 2015 9:31 pm

Achei que derrubou os cavaleiros de forma fácil demais, os de ouro poderiam ter resistido junto e deixado os 2 lutarem como forma de pegar mais poder.

No mais, tudo beleza Wink Very Happy

Eduardo, Administrador do Fórum de Jogos [R.I.P]
http://requiescantinpace.forumeiros.com
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 9: Queimados Vivos no Templo de Mercúrio   Sab Dez 12, 2015 10:16 pm

Haha, muito legal o desenrolar da história, pena q não consegui todos pontos essa semana, se não teria arrancado a cabeca do malévolo hahahha
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 9: Queimados Vivos no Templo de Mercúrio   Sab Dez 12, 2015 11:42 pm

Caiu a agitação e o frenesi dos últimos capítulos... kkkkkkkkkkkkkk deu uma esfriada, mas isso só fez aumenta a ansiedade pelo que esta por vir.

Parabéns, esta show.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 9: Queimados Vivos no Templo de Mercúrio   Sab Dez 12, 2015 11:43 pm

P.S: A Era arrebentou hein, coisa linda de se ver... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Wander

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 9: Queimados Vivos no Templo de Mercúrio   Dom Dez 13, 2015 12:32 am

Show de bola, tá massa, eh bom tem um pouco de diálogo antes da porrada kkkkk
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: ZEUS CHAPTER 9: Queimados Vivos no Templo de Mercúrio   Dom Dez 13, 2015 1:14 am

Eu só acho uma coisa : Ayros disse que mesmo cavaleiros de fogo não resistem ao mil graus...
Resumindo Andromeda aprende golpe novo kkkkkkkkkkkkkk
CORRENTE DE FOGO de Andromeda,se enrolando sobre Ayros e fazendo virar cinzas...
Acho que já pode ser esse o próximo capitulo hahahahahahahahahahaha.
do mais tudo ótimo Wink.. parabéns !
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: ZEUS CHAPTER 9: Queimados Vivos no Templo de Mercúrio   Dom Dez 13, 2015 1:18 am

Me esqueci de uma coisa...
Wander poste rápido seu numero pois será o mesmo que o meu hahahahahahahahaha
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 9: Queimados Vivos no Templo de Mercúrio   Dom Dez 13, 2015 3:28 am

top demais, cada capitulo superando o outro, ESPELHO REFLETOR DA LUZ DO INFERNO. KKKKKKKKKK
esse pode ser meu golpe, boa a minha imaginação né. vou tentar dar o meu maximo essa semana msm.
mas né!!!!!!
muitoo boa msmooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS pts para a caricatura, ta bem melhor que a primeira hahahahhahaha
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 9: Queimados Vivos no Templo de Mercúrio   Dom Dez 13, 2015 4:21 am

show de + Matheus saindo logo na porrada nem deixa seu adversário terminar de falar mas também concordo menos bla bla bla e mais luta kkkkkkkk è isso ai Matheus mostra quem somos
só estou curioso com uma coisa que tipo de habilidades tenho eu ? ou apenas só sei arranhar o adversário com as garras de hidra ? kkkkkkk

Irei eu o grande e devastador ichi de hidra aprender ou desenvolver alguma outra habilidade? mas isso ficara talvez para um outro capitulo .
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 9: Queimados Vivos no Templo de Mercúrio   Dom Dez 13, 2015 7:58 am

Como ainda são muitos cavaleiros vivos, é difícil conseguir destacar todos. Eu mesmo, que fiquei em 1° lugar na 1° fase, só tive destaque em um capítulo. E sim, Luis, você terá algo além do GARRAS DE HIDRA, hahaha! Só esperar sua luta. O foda é que os números foram: 35 e 37 e eu escolhi 36 e 38. PQP!!!! O números do Wander também terão influência na próxima luta dele. Don´t worry. O cap. dessa semana ficou curtinho pq o da passada ficou gigante. No próximo eu regularizo.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 9: Queimados Vivos no Templo de Mercúrio   Dom Dez 13, 2015 9:55 pm

sem problema apenas foi uma ideia que me passou lol alem disso também perdi alguns postes de reunir forças.
Para ser sincero apenas aguardo o meu grande final para mim mas como não sou o mais fraco ainda; acho que ainda nao será tão cedo mas ja ter chegando ate aqui ja foi um grande avanço para o ichi de hidra ( Eu )kkkk
Wander

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 9: Queimados Vivos no Templo de Mercúrio   Seg Dez 14, 2015 7:18 pm

Kd os seus números Lukas? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 9: Queimados Vivos no Templo de Mercúrio   

ZEUS CHAPTER 9: Queimados Vivos no Templo de Mercúrio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Review] God of War III
» [Geek Topic]Mitologia
» TEMA MENSAL DE AGOSTO DE 2013 - PINTURAS E QUADROS
» Charada Sony - Qual é o nome do jogo?