InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

ZEUS CHAPTER 8: O Sacrifício Final dos Cavaleiros de Bronze

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: ZEUS CHAPTER 8: O Sacrifício Final dos Cavaleiros de Bronze   Sab Dez 05, 2015 5:39 pm

— Mas que droga! Quando estávamos prestes a atravessar o portal — reclamou Luis de Hidra.
— Não se deixe assustar, Luis — começou Matheus. — Vencemos onze cavaleiros negros ao todo, não tem nada de mais em vencer o último.
Mas havia algo de diferente naquele ali.
— Hahahaha! Idiota! Os outros cavaleiros negros eram todos os meus subordinados. — disse o homem com a sapuris de gêmeos. — Há mais ou menos duzentos anos, fui morto na Guerra Santa anterior a essa, juntamente com o meu irmão gêmeo, Kain. Graças ao meu poder espetacular, consegui escapar do inferno, mas vim parar nesta dimensão estranha. Na época, os cavaleiros de ouro negros eram comandados pelo dourado de serpentário, vencido por Atena pouco antes. Bem, eles precisavam de um líder...
Quando o gêmeos negro inflou o seu poderoso cosmo, todos os cavaleiros de bronze e prata ali presentes viram que aquele homem estava muito acima dos demais.
— Meu nome é Abel de Gêmeos.  E aqui será o funeral de todos vocês. Matarei a todos com um só golpe.

Matheus, Luis, Eduardo, Ednael, Daniel, Lukas, Wander, Marin, Shina, Ichi e Nachi se prepararam pra lutar contra o derradeiro inimigo juntos.
— EXPLOSÃÃOOOO GALÁCTICAAAAA!

Todos, sem exceção, foram derrubados pelo devastador poder do Gêmeos Negro. A maioria já caiu desmaiada. Sair da dimensão da serpente não seria tranquilo como eles supuseram.
— Não podia esperar nada senão lixos. Não consegui nem me divertir.
No entanto, dois cavaleiros, um sem trajar qualquer armadura, e o outro com sua armadura totalmente despedaçada, se ergueram.
— N-não zombe de nós!
Abel achou estranho que justamente aqueles dois ainda estivessem de pé.

— A vida inteira fomos ridicularizados por Hyoga e os outros cavaleiros de bronze — disse hidra. — Caí em desgraça quando perdi na Guerra Galáctica e nunca consegui vencer UM oponente em toda a minha vida como cavaleiro. Você acha isso que não magoa? — Ichi chorava.
— Ele está certo. Fui o cavaleiro de lobo e perdi pra Ikki com apenas um golpe. Treinei muito e obtive a armadura de prata, mas na verdade, isso foi uma oferta de Atena, e não pelos meus méritos. Vimos outros cavaleiros de bronze aumentarem seus cosmos sem parar, e sempre ficávamos pra trás.
— Mesmo agora, nessa dimensão, perdemos sucessivas lutas. Não podemos morrer sempre sendo um estorvo para Seiya e os outros — berrou Ichi.
— Seus vermes miseráveis, não me importo com o sofrimento de vocês. Mas posso acabar com essa agonia agora, assim não serei mais obrigado a ouvir suas vozes desprezíveis — disse Abel.
— Concordo com eles — um terceiro cavaleiro, ao lado de outro, surgiu.

— Entendi. Mais dois lixos para serem aterrados.
      — Jabu... Ban... Vocês também estão aqui.
      — Ichi e Nachi, não foram apenas vocês que ficaram às sombras dos outros cavaleiros de bronze. Nós também sofremos as humilhações de não termos os cosmos tão intensos quanto eles, mas treinamos duro.
      — Jabu, por que está sem sua armadura de prata? — quis saber Nachi.
      — Porque ela também não foi conseguida por méritos. Vendo meu pupilo Adir morrer, percebi que minha estrela guardiã sempre será o unicórnio. Ichi, Nachi, morreremos juntos, mas levaremos esse desgraçado conosco para o inferno, e ajudaremos os nossos companheiros!
      Então, depois de anos na sarjeta, finalmente os brios de Ichi, Nachi e dos outros havia sido recuperados. Os quatro começaram a inflamar os seus cosmos para golpearem o Gêmeos Negro, quando Marin interrompeu:
      — Esperem, companheiros. Nós ajudaremos vocês nessa luta!
      — Marin — disse Jabu. — Seiya e os outros arriscaram suas vidas diversas vezes, enquanto só assistíamos. Desta vez, não queremos a ajuda de NINGUÉM! — bradou.
      — Vão todos se juntar aos cavaleiros de ouro na próxima dimensão! — ordenou Ichi, com um vigor que nunca antes tivera.
      — Mestre Nachi, tem certeza de que não precisa de nossa ajuda? — perguntou Eduardo, que acabara de se recuperar do golpe de Abel.
      — Criança insolente. Fui eu que te fiz cavaleiro, esqueceu? Alguma vez precisei de sua ajuda — indagou Nachi.
      — Sim. Várias vezes. Te superei em apenas um ano de treinamento, lembra?
      — Grrrr! Não era pra ser tão sincero assim. Mas me obedeça dessa vez, garoto. Vá e confie em mim.
      — Ok — disse Eduardo, que achava o seu mestre um completo perdedor. — Mas antes... — o cosmo de Eduardo se ergueu e armadura de lobo saiu do seu corpo, indo vestir o seu mestre.
      Emocionado, Nachi quis saber o porquê.
      — Você nunca precisou me ensinar quase nada, por eu ter sido um discípulo talentoso, mas você foi um mestre bondoso. Estou te emprestando minha armadura, temporariamente.
      Outra pessoa apareceu, falando com Ichi:
      — Eu roubei sua armadura, e não me orgulho disso. Acho que nunca consegui lutar com plenos poderes, porque a armadura de Hidra nunca me reconheceu como verdadeiro mestre. Tome; é sua! — e Luis fez o mesmo, devolvendo a armadura de bronze ao verdadeiro dono.
      Todos foram correndo para o portal, confiando plenamente naqueles quatro cavaleiros de bronze orgulhosos. Abel tentou impedi-los, mas outra pessoa apareceu de repente, impedindo-o.
      — Não estão esquecendo de alguém?

— Geki!!! — a surpresa de seus companheiros foi grande.
       — Meu pupilo Lucas foi morto por um dos cavaleiros negros. Eu precisava vingá-lo.
      Agora, os cinco cavaleiros de bronze humilhados na Guerra Galáctica de catorze anos atrás estavam reunidos e irados!
       — Hahahahahaha! Seus idiotas. Posso trafegar facilmente por qualquer dimensão. Acha que salvaram os seus amigos? Matarei vocês e irei até o Santuário Galáctico para liquidar a todos.
       — GALOPE DO UNICÓÓRNIOOOO!
— UIVO MORTAAAAL!
— LIONET BOMBEEEER!
— GARRAS DE HIDRAAAA!
E Geki tentou agarrar Abel; aparentemente, era sua única arma. Mas o Gêmeos Negro se desvencilhou facilmente e defendeu cada um dos golpes dos cavaleiros de bronze.
— Ahahahaha! Vocês quase me comoveram com esse discursinho barato de derrotas. Inflam os cosmos e é só isso que têm? MORRAAAM! OUTRA DIMENSÃOOOOOOO!
Os bronzeados foram tragados pela linha do espaço-tempo. Parecia que Abel era o vencedor.

SANTUÁRIO GALÁCTICO

— Finalmente vocês chegaram, jovens cavaleiros. E também Shina e Marin. — disse Seiya, aliviado.

— Esse santuário é inacreditavelmente belo... — disse Wander, encantado.
— Está na hora de subirmos as escadas, rumo ao Templo de Mercúrio, o primeiro deles. — falou Shiryu.
Todos, em uníssono, concordaram. O exército de Atena finalmente estava reunido para o começo da verdadeira batalha.

GÊMEOS NEGRO

Quando Abel estava prestes a entrar em uma fenda do tempo para ir atrás dos cavaleiros fugitivos, Jabu e os outros acabavam de voltar da outra dimensão.
— M-mas como? Como esses vermes ainda estão vivos?
— Eu disse: a nossa vontade é suficientemente grande para superar qualquer provação, Gêmeos Negro. — respondeu Jabu.
— Insolentes...
— Amigos, explodam o cosmo de uma vez. Façamos um milagreee!
Cinco cosmos, antes pequenos, começaram a se inflamar de forma avassaladora. A fé deles fez com que o sétimo sentido fosse despertado em toda a sua plenitude. Mas ainda não era o bastante, então...

Atena, que já havia adentrado nos salões do Olimpo, estava enviando o seu poderoso cosmo divino para os seus preciosos cavaleiros. “Jabu, Ichi, Nachi, Geki, Ban... Para mim, todos vocês são preciosos como Seiya e os outros. Tomem esse presente e vençam o Abel”.
De repente, um cosmo cintilante tomou conta do lugar, ofuscando a visão de Abel. Algo incrível acabara de acontecer, mas ele não podia acreditar...
— N-não pode ser... — o que ele via era realmente inacreditável.

— Como podem lixos asquerosos como vocês trajarem armaduras divinas?
— Foi a união dos nossos cosmos com o cosmo supremo de Atena — Jabu estava emocionado.
— Atena, faremos um milagre! — disse Geki.
— Vamos juntos! — falou Ichi.
— Morra, Abel — vociferou Nachi.
— Daremos nossas vidas aqui — disse Ban.
Os cinco cosmos explodiram em um só. LIONET BOMBER, GALOPE DO UNICÓRNIO, UIVO MORTAL, GARRAS DA HIDRA E MORDIDA DO URSO — o golpe secreto que Geki esteve desenvolvendo nas Montanhas Rochosas. Mas daquela vez, seus cosmos brilhavam muito mais intensamente que em vezes anteriores.
— Não perderei de vocêêêêês! EXPLOSÃO GALÁÁÁCTICAAAAAAA!
O cosmo máximo de Abel e os cinco poderes dos cavaleiros de bronze reunidos produziram um Big Bang. O choque dos poderes destruiu não só Jabu e os demais, como toda a dimensão da serpente, que simplesmente evaporou.
No último pensamento de Jabu antes de desaparecer para sempre, ele se sentiu feliz por finalmente ter podido ser útil para Atena, como o seu rival de infância, Seiya, sempre foi. Partiu com um sorriso no rosto...

SANTUÁRIO GALÁCTICO

As armaduras de Hidra e Lobo, em suas formas simples, voltaram aos seus novos donos. Agora, estavam todos ali, parados diante do primeiro templo, o de Mercúrio, devidamente equipados com suas armaduras. Era hora de os Deuses sentirem a verdadeira força dos humanos...

CONTINUA...

Números Sorteados: 49, 31, 35, 47, 21
Eduardo
Admin

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 8: O Sacrifício Final dos Cavaleiros de Bronze   Sab Dez 05, 2015 8:57 pm

Muito legal usar a Atena para ajudar a elevar as armaduras por instantes.

As montagens ficaram boas d+++++++.

Parabéns pelo capítulo cheers cheers cheers

Eduardo, Administrador do Fórum de Jogos [R.I.P]
http://requiescantinpace.forumeiros.com
Wander

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 8: O Sacrifício Final dos Cavaleiros de Bronze   Sab Dez 05, 2015 9:11 pm

Muito emocionante kkkkk
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: ZEUS CHAPTER 8: O Sacrifício Final dos Cavaleiros de Bronze   Sab Dez 05, 2015 9:32 pm

Ha nem tive ação ainda hahaha..
Vlw Jabu, Ichi, Nachi, Geki, Ban
agora vazam e deixem os novos cavaleiros fazerem a festa cheers

E o Lucas de Andromeda começa a dancinha da vitoria !

Montagens tops..história top..Edu seu grosso.. desculpe-se com seu mestre já !!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eduardo
Admin

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 8: O Sacrifício Final dos Cavaleiros de Bronze   Sab Dez 05, 2015 9:39 pm

Lukas escreveu:

Montagens tops..história top..Edu seu grosso.. desculpe-se com seu mestre já !!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ahhh que tu gostou da dancinha?!?!?!? lol!

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: ZEUS CHAPTER 8: O Sacrifício Final dos Cavaleiros de Bronze   Sab Dez 05, 2015 9:42 pm

Eduardo escreveu:
Lukas escreveu:

Ahhh que tu gostou da dancinha?!?!?!? lol!

melhor sem mesmo já sou bem animado sem dancinha
hahahahahaha
Eduardo
Admin

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 8: O Sacrifício Final dos Cavaleiros de Bronze   Sab Dez 05, 2015 9:49 pm

heheheheh bounce bounce

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 8: O Sacrifício Final dos Cavaleiros de Bronze   Dom Dez 06, 2015 8:38 am

Baaah. Obrigado cavaleiros, vocês serão lembrados pelos sacrifícios....

PS: hahahahahahahbaha e essas montagens hahahahahahahabha

PS 2: a do wander ficou a mais parecida toop
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 8: O Sacrifício Final dos Cavaleiros de Bronze   Dom Dez 06, 2015 11:43 am

cara muito show mesmo, quase chorei quando Atena enviou o seu cosmo.
muito boa mesmo, as montagens estão demais.
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

ps Edu como sempre, um grosso kkkkkkkkkk
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 8: O Sacrifício Final dos Cavaleiros de Bronze   Dom Dez 06, 2015 4:57 pm

Hahahaha ta muito bom Daniel nao esperava em por essa logo eu sendo praticamente um dos mais fracos na historia real e aqui estou perto disso mas depois daquele golpe
( Abel achou estranho que justamente aqueles dois ainda estivessem de pé. )

e para ficar melhor curti muito as fotos de todos mas em especial a minha Vai Encarar kkkkkkk

Muitoooo bom mesmo
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 8: O Sacrifício Final dos Cavaleiros de Bronze   Dom Dez 06, 2015 5:01 pm

vou ter que conseguir uma foto com cara de mau kkkkkkkkkkkkk
Eduardo
Admin

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 8: O Sacrifício Final dos Cavaleiros de Bronze   Dom Dez 06, 2015 5:05 pm

Luis escreveu:
vou ter que conseguir uma foto com  cara de mau kkkkkkkkkkkkk

[2] heheheheh Twisted Evil

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 8: O Sacrifício Final dos Cavaleiros de Bronze   Seg Dez 07, 2015 3:34 am

Fantástico, muito empolgante... Só que as baixas só aumentam, temos que mudar este quadro.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 8: O Sacrifício Final dos Cavaleiros de Bronze   Seg Dez 07, 2015 7:04 am

Hehehehehe Wink
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 8: O Sacrifício Final dos Cavaleiros de Bronze   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Shiki Ryougi: Introdução, Diálogos de Pre-Bouts e Final
» [Brasil] Boeing e Embraer definem produção de biocombustível no final do ano.
» Pigsaw Final Game
» [PSP] Final Fantasy III contará com textos em inglês.
» [Dúvida] Final perfeito em Heavy Rain

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
[R.I.P] Requiescant In Pace :: CDZ-
Ir para: