InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

ZEUS CHAPTER 7: O Último Cavaleiro de Ouro Negro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: ZEUS CHAPTER 7: O Último Cavaleiro de Ouro Negro   Sab Nov 28, 2015 5:37 pm

O ÚLTIMO CAVALEIRO DE OURO NEGRO

— Esse cara aí é um fantasma ou é impressão minha, Edu?
— Eu sei lá. Pelo que vejo, ele é o cavaleiro negro de câncer.
O homem-espectro de um azul flamejante quebrou o silêncio:
— Não falem de mim como se eu não estivesse aqui. Sou o câncer negro, sim. Me chamo Ghoul.
— E eu sou Bolt, o sagitário negro. Ghoul, quem você prefere enfrentar?
— Hmmm — o câncer negro analisou Wander e Eduardo, tentando decifrar quem era o mais forte entre os dois. — Quero a Fênix; lembro que um tal Ikki era antigamente o cavaleiro de bronze mais forte.
— Está bem; o lobo é meu!
O Sagitário Negro não perdeu tempo e acertou Eduardo com um grande soco. O Câncer Negro também partiu para o ataque, chutando Wander. Se queriam sair daquela dimensão e ir para o Santuário Galáctico, precisariam derrotar aqueles dois dourados negros.

OUTRA BATALHA

— Desistam, cavaleirinhos. Um de vocês nem armadura usa e o outro é o cavaleiro de prata mais patético que já enfrentei — disse o cavaleiro de ouro negro que acabara de vencer Ichi e Nachi.

— Maldição! Já tínhamos perdido pro Aquário Negro e agora esse maldito Virgem Negro acabou com nós dois facilmente, Nachi.
— T-tem razão...
— Já chega de brincadeira. Liquidarei os dois aqui; ainda restam muitos inimigos vivos querendo sair dessa dimensão. Adeus, REND-
Mas um golpe lançado de longe e atingiu Silver, o Virgem Negro, fê-lo deter o golpe derradeiro nos cavaleiros de Atena.
— Quem são vocês, insetos?

— Lutamos contra os cavaleiros de Atena no passado, mas vimos que Saori Kido era a justiça verdadeira. Não podemos permitir que Ares e os outros Deuses do Olimpo exterminem a raça humana. Eu sou Bado, único Guerreiro-Deus que sobreviveu à luta contra Hilda antigamente. Meu irmão Shido perdeu sua vida por causa da ganância desses Deuses.
— E eu fui um dos generais marinas do império de Poseidon, Sorento de Sirene. Está na hora de nos redimirmos com a princesa Atena. Agora prepare-se, Virgem Negro, ouça a SINFONIA FINAL DA MORTE!

LIBRA NEGRO X LUKAS E EDNAEL

— É muito irônico que eu, Blade, enfrente justamente o Dragão dessa geração. Dohko, o cavaleiro de ouro de libra de antigamente era o mestre do atual, Shiryu, não é?
— Meu mestre Shiryu é o cavaleiro de ouro mais poderoso de todos. Matarei você, Blade, e honrarei o nome dele!
— E eu, Lukas, o cavaleiro majestoso de Andrômeda, lutarei pelo meu mestre Shun. CORRENTE DE ANDRÔMEDAAAAA!
Blade parou as correntes com a sua espada de libra e contra-atacou com o CÓLERA DO DRAGÃO DAS TREVAS. Ednael protegeu o amigo; conhecia aquele golpe de cor e jamais seria vencido pela réplica do golpe de seu amado mestre.
— CÓLERAAAA DO DRAGÃÃÃÕOOOO!
Blade usou o escudo de sua sapuris para se defender.
— Muito bom, discípulo de Shiryu, mas não é o bastante para vencer o incrível Blade, o segundo cavaleiro de ouro negro mais forte. TRIDENTE DE LIBRAAAA!
A arma lançou Ednael, que não conseguiu se defender. ONDA RELÂMPAGOOOOOOOOOO — o ataque de Lukas foi rápido, sem qualquer aviso, e aquilo fez com que Blade finalmente perdesse a pose.
— Hmmm! Muito esperto, garotinho. — ele disse, limpando o sangue da boca. — Vocês estão decididos a me derrotar, não é? Usarei minha potência máxima.

SAGITÁRIO E CÂNCER NEGRO

Ghoul havia aberto uma nova dimensão, chamada de Blacksphere. Contou aos cavaleiros que aqueles que caíam naquele golpe eram tragados diretamente para o coração do Tártaros, onde residiam os Titãs banidos pelos séculos. No entanto, o cosmo de Wander foi suficientemente grande para mantê-lo naquele lugar. Não podia se permitir morrer na luta contra um sósia dos cavaleiros de câncer.
— GOLPE FANTASMA DE FÊNIXXXX!
— Ahahaha! Acha mesmo que um golpe ilusório funcionará contra um espírito milenar como eu? Estou morto há mais de mil anos, infeliz. O inferno não é nada para mim. Morraaaaa! BLACKSPHEREEEEE!
Wander, que havia fortalecido o seu cosmo magnificamente nos últimos meses, acabara aprendendo o padrão do golpe do Câncer Negro.
— Você pode usar essa porcaria de golpe mil vezes; nunca me deterá!

Eduardo era incapaz de atingir o Sagitário Negro com o seu UIVO MORTAL.
O Sagitário Negro acertou uma flechada que passou muito perto do coração do cavaleiro de lobo, quase lhe custando a vida. Eduardo, órfão desde muito cedo, cresceu em uma Europa devastada pela guerra, mas nunca desistiu fácil de seus objetivos. Por isso, não se daria por vencido contra aquele cavaleiro negro. Tentou outro UIVO MORTAL, mas Bolt, daquela vez, conteve o golpe apenas com o dedo mindinho:
— Já enfrentei golpes fracos na minha vida, mas esse é simplesmente o mais ridículo de TODOS OS TEMPOS! Cavaleiro de lobo, você me dá muita pena.
Eduardo, então, desistiu daquele golpe. Ao contrário do que Bolt poderia pensar, ele ainda mantinha um sorriso na face.
— Tem razão. Meu golpe é ridiculamente fraco. Não é culpa minha, mas do meu pífio mestre Nachi. Esse é o golpe que ele me ensinou; o único que ele conhece. Por isso, treinei arduamente em segredo... E desenvolvi outras técnicas, Bolt. Veja se essa é boa o bastante pra você! — o cosmo do lobo se inflamou como nunca. PATADA DO EXTERMÍNIOOOOO!
Um raio azulado de brilho muito intenso pegou o Sagitário Negro com toda a força; Bolt ainda tentou conter aquilo, mas foi despedaçado pelo poder secreto do lobo irado.

— Agora falta eu fazer a minha parte — disse Wander, vendo Eduardo tendo acabado de dizimar o inimigo. — Se o mestre do Edu era um frangote, Ghoul, o meu mestre é o cavaleiro de ouro mais poderoso que existe. Prepare-se!!! AVEEEEE FÊNIXXXXXXX
— Como o cosmo dele pode ter aumentado taaan... — mas o câncer negro foi morto antes de terminar a frase.
— Mestre Ikki... Acho que consegui orgulhar você.
O portal para o final daquela dimensão finalmente era visível para os dois cavaleiros de bronze. Afinal, ainda havia algum cavaleiro de ouro negro vivo?

VIRGEM NEGRO

O cavaleiro negro de virgem era muito poderoso. Com maestria, se livrou do poder da flauta de Sorento e feriu Bado gravemente com o BÊNÇÃO DO SENHOR DAS TREVAS.
— Guerreiro-Deus, você ainda consegue atacar?
— Sim! Tenho forças para mais um golpe. Não posso morrer sem fazer algo para vingar a morte do meu irmão e dos nossos companheiros, como Siegfried.
— Vou aturdi-lo com o meu Sinfonia da Morte e você utilize o máximo do seu cosmo para pegá-lo desprevenido.
Alheio aos planos dos inimigos, o Virgem Negro inflou o cosmo para despachar seus inimigos.

— SINFONIA FINAL DA MORTEEEEE!

Virgem Negro se defendeu, perfurando os seus tímpanos, mas a música continuava chegando em seu ouvido. Restou, então, seu último golpe, o TESOURO DO INFERNO! Foi aí que Bado entrou no meio dos golpes que se chocavam:
— GARRAS DO TIGRE DAS SOMBRAAAAS!

Os três golpes super poderosos acabaram por se consumir em uma grande explosão, matando os três cavaleiros de uma só vez. Contudo, Bado e Sorento sentiram-se com sensação de dever cumprido.
LIBRA NEGRO
As correntes de Andrômeda e o Cólera do Dragão sempre paravam nas armas negras de Blade. Porém, com o passar da luta, os dois meninos aprenderam a ler os golpes do dourado negro, pondo-o em situação complicada. Lukas, que lutava dançando o tempo inteiro, e Ednael, que buscava honrar Shiryu, precisavam de um algo a mais.
— Lukas, não são os nossos golpes que são fracos demais, mas sim os nossos cosmos que ainda não inflamaram o bastante. Vamos tentar uma última vez, certo? AAAAAAAAAAAH!
— Siiiiiiiiiiiiiiim, sim, sim, salabin! Aaaaaaaaaaaaaah! ONDA RELÂMPAGOOOOOOO!

— CÓLERAAA DO DRAGÃÃOOOOOO!

— ESPADA NEEGRAAAAAA!
Com o fluir do sétimo sentido, os cavaleiros de bronze não deram chances ao Libra Negro, destruindo-lhe a armadura.
— Vo-cês estão de parabéns — disse o homem em seu leito de morte. — Mas... não... serão ca-capazes de vencer o nosso líder... — e morreu.
Sem nada entender, Lukas e Ed correram até uma luz que viam no fim do horizonte. O PORTAL!

ALGUNS MINUTOS DEPOIS

Matheus, Eduardo, Ednael, Luís, Wander, Lukas, Marin, Shina e outros cavaleiros estavam prestes a entrar pelo portal e sair daquela dimensão maldita. Iriam se juntar aos seus mestres no Santuário Galáctico, onde a verdadeira guerra realmente começaria. Pelos cálculos deles, todos os cavaleiros de ouro negro foram vencidos. Quando Matheus lembrou de um que ninguém comentara que venceu, eis que um cosmo monstruoso surgiu de uma fenda no espaço-tempo.
— Hahahahaha! Cavaleiros idiotas; jamais sairão daqui.

CONTINUA...

Última edição por Daniel em Dom Nov 29, 2015 10:24 am, editado 1 vez(es)
Wander

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 7: O Último Cavaleiro de Ouro Negro   Sab Nov 28, 2015 5:48 pm

a foto de EDU foi demais kkkkkk
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 7: O Último Cavaleiro de Ouro Negro   Dom Nov 29, 2015 8:26 pm

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A foto do Edu foi demais [3].

Pow agora quero ver a merda feder de vez hein, esse ultino aí parece ser forte...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 7: O Último Cavaleiro de Ouro Negro   Dom Nov 29, 2015 11:27 pm

sem comentários, só risos, a cada cap. o Daniel se supera mais e mais hsaushaushaushauhsauhsauhsua
muito bom.kkkkkkkkkkk
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: POWW =/   Ter Dez 01, 2015 2:57 am

Sacanagem ...

"Lukas, que lutava dançando o tempo inteiro"

ahauahauahaua
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 7: O Último Cavaleiro de Ouro Negro   Ter Dez 01, 2015 9:12 am

Lukas já chegou se atualizando em um dia e usando avatar do seu personagem. Gostei!!! O Shun é um injustiçado; mesmo não gostando de lutar, é tão forte quanto o Ikki.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 7: O Último Cavaleiro de Ouro Negro   Ter Dez 01, 2015 11:33 pm

Ficou perfeita

no inicio o cavaleiro de câncer negro nem queria lutar com o Edu e o wander preferia o Iki de fénix kkk
já mais a frente morri nessa parte ( Tem razão. Meu golpe é ridiculamente fraco. Não é culpa minha, mas do meu pífio mestre Nachi. )

E uma duvida eu já morri ou ainda ando perdido pelas lutas nao lembro acho que perdi um capitulo mas irei rever todos eles mais tarde e fazer também umas copias para eu me lembrar dos bons tempos que passo aqui com vcs Smile

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 7: O Último Cavaleiro de Ouro Negro   Qua Dez 02, 2015 6:59 am

Você ainda tá vivo, Luís. Lutou contra um dos cavaleiros negros; não lembro qual. E até disse que conquistou a armadura de Hidra roubando ela do Ichi, já que ele era muito fraco.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 7: O Último Cavaleiro de Ouro Negro   Qua Dez 02, 2015 2:07 pm

então fiquei no capitulo Adeus Adir descanse em paz kkkk e estamos indo directos para santuário a traves do portal .

Ontem tava tão cansado que devo ter pulado a ultima parte do texto o ultimo cavaleiro de ouro negro .
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 7: O Último Cavaleiro de Ouro Negro   Seg Dez 07, 2015 2:41 am

Esta muito show mesmo, cada vez mais interessante, finalmente o dragão acordou.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 7: O Último Cavaleiro de Ouro Negro   

ZEUS CHAPTER 7: O Último Cavaleiro de Ouro Negro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Internacional] Último Boeing 720 operacional foi aposentado no Canadá
» Para refletir
» [Review] God of War III
» [Internacional] Acidente com Airbus e helicóptero em Damasco na Síria
» Assassin's Creed III recebe nota 10 e é chamado como um dos melhores jogos desta geração

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
[R.I.P] Requiescant In Pace :: CDZ-
Ir para: