InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

ZEUS CHAPTER 3: Alcancem o Cosmo Supremo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: ZEUS CHAPTER 3: Alcancem o Cosmo Supremo   Ter Nov 03, 2015 11:11 pm

Capítulo 3: DESPERTEM O COSMO SUPREMO

Todos os cavaleiros ali reunidos — ouro, prata e bronze — corriam para a casa de câncer. Entre eles estava Wander, o recém-promovido a cavaleiro de fênix. Pensativo, ele quis entender por que seu mestre não estava na apresentação que Atena fez. Então, se lembrou da época dos treinamentos...

TRÊS ANOS ATRÁS

— Wander, você é o tipo de pessoa me dá nos nervos. Te falta comprometimento, mas te sobra talento. A próxima vez que te pegar bebendo na hora do treinamento, eu arranco a sua cabeça, você me ouviu?
— S-sim, sim, mestre! Isso não vai mais acontecer.

Wander sempre foi um boêmio. Na Escócia, onde nasceu, vendia Whisky em uma loja artesanal, mas foi demitido por estar sempre embriagado, tomando grande parte da produção de Mr. Samson. Quando foi sorteado que iria treinar com o lendário cavaleiro Ikki, antigo guerreiro da armadura de Fênix, na Ilha do Canhão, achou que não conseguiria sobreviver. Preferia ter pegado o sorteio com o irmão de Ikki, Shun de Virgem, que era um cavaleiro muito mais gentil. Durante os cinco anos de treino, Wander derrotou todos os outros postulantes, conquistando a cobiçada armadura de Fênix, mas Ikki, contrariado com a preguiça de Wander, lhe virou as costas assim que entregou sua antiga armadura.

Voltando a si, percebeu que a ausência do mestre fazia todo o sentido. Ikki nunca fora de se misturar com ele e os outros pupilos; meditava muito dentro do vulcão, fortalecendo o seu cosmo. Dava o treinamento, mas nunca foi de passar a mão na cabeça do pupilo que tinha dificuldades. Wander estava decidido: iria orgulhar o seu mestre! Teve seus pensamentos em Ikki interrompidos pela voz de Saori, anunciando a chegada na casa de câncer.

— Cavaleiros, agora chegamos no ponto de entrada dessa batalha mortal que se inicia agora. Seiya, Shiryu e Shun, que estão aqui, sobreviveram a diversas batalhas mortais, junto com outros cavaleiros. Eu jamais desejaria que vocês, jovens sonhadores, arriscassem suas vidas assim, mas é o futuro da raça humana que está em jogo.
Todos os cavaleiros ergueram as mãos, saudando sua Deusa. Lutariam por ela e por ela arriscariam suas preciosas vidas.

Dentro da casa de câncer, a paz reinava. As cabeças de pessoas mortas já haviam descansado em paz desde a morte do Máscara da Morte. Apenas a armadura de câncer permanecia lá dentro, na urna, esperando o despertar de seu novo guardião. Kiki, então, tomou a frente.

— Meus amigos, aprendi com o meu grande mestre Mu a controlar o teletransporte e a telecinese. E agora transportarei a mim e a vocês para a entrada do Yomotsu, o buraco que leva ao mundo dos mortos. Contudo, o Yomotsu é um lugar bem mais amplo do que isso. Desde os tempos imemoriais, as almas que lá caíam iam diretamente para o mundo de Hades porque os espíritos que lá caíam não eram suficientemente poderosos. Em outras palavras: o Yomotsu é o portal que separa a Terra de todas as dimensões paralelas do universo. E o local para onde as almas vão quando caem lá dentro depende unicamente do poder dos cosmos de cada um de nós. Agora concentrarei todo o meu poder; agarrem-se nas ondas provocadas pelo meu cosmo e vamos para o Yomotsuuuuuuuuuu! — Kiki elevou seu poderoso cosmo.

Em apenas um instante, estavam todos na beira da colina do Yomotsu. O fluxo de almas penadas vagando continuava imenso.

Quando Atena e os cavaleiros andaram um pouco mais, notaram um cosmo grandioso que emanava uma energia incrível. Saoria, arrepiada, não podia acreditar em quem via ali, parado, meditando e exibindo aquele cosmo magnânimo.

Era o espírito de Shaka, que um dia fora o cavaleiro de ouro de virgem. O cosmo dele e de Shun entraram em ressonância.
— Atena, há quanto tempo...
— Shaka! Você veio para...
— Exatamente. Servirei de ponte entre esse e o outro mundo. Com o meu cosmo inflamado vindo do além, e o de Kiki guiando os jovens cavaleiros daqui, as chances de ocorrerem mortes diminuirá.
— Shaka... — a emoção de Shun era visível.
— Shun. Ter minha antiga armadura sendo usada por você é uma grande honra. Conto com o seu poderoso cosmo lá no Olimpo.
Shun chorou.
— Mas que grande bobagem — ridicularizou Eduardo, o cavaleiro de lobo. — Andem logo com isso aí; estou louco para lutar!
— Fique quieto, Edu! — reclamou seu mestre, Nachi, antigo cavaleiro de Lobo, agora um cavaleiro de prata. — Você precisa aprender a controlar sua paciência. Me ouviu?
— Tanto faz, mestre... — mas por dentro pensava: com certeza já sou mais forte que o meu mestre. Poderia muito bem estar com essa armadura de prata dele.
— Prestem atenção, cavaleiros — disse Shaka. — existem muitas distorções temporais dentro do Yomotsu. Ainda mais porque a entrada sempre fora protegida pelo guardião da Terra, o cavaleiro de Serpentário, morto por querer conquistar o planeta para si. Porém, o cosmo dele ainda perambula por dentro da hiper dimensão! Isso significa que quanto menor for o cosmo, mais fácil será ser tragado para o inferno. Com o sétimo sentido aceso, vocês devem ser capazes de escapar do inferno e também da zona controlada por Johros de Serpentário. Ele morreu, mas ainda possui cavaleiros leais a ele vivendo em outra dimensão. Se possível, escapem dela! Os cavaleiros de ouro são capazes de alcançar um sentido além, o oitavo sentido! ARAYA SHIKI!

Os cavaleiros de prata e bronze ali gelaram. Nunca haviam ouvido falar em um cosmo que superasse o sétimo sentido.
— Por isso, eles deverão ser capazes de escapar da dimensão do serpentário, indo direto para a entrada do Olimpo. Mas mesmo ela é protegida pelos outros oito guardiões da galáxia: os Planetários. Esses cavaleiros possuem cosmos de Deuses, tendo sido treinados pelos Olimpianos.
Nem mesmo Seiya, Shiryu e Shun esperavam ouvir algo assim.
— Meus preciosos cavaleiros, confio em vocês! Vamos vencer Ares e os Deuses que quiserem destruir a raça humana, e assim garantiremos a paz da Terra! — disse Atena.
Os cavaleiros entoaram um grito de vitória e foram aos montes se lançando no Yomotsu, ascendendo seus cosmos o máximo que podiam. Shaka e Kiki também fizeram suas partes, estreitando ao máximo a hiper dimensão, de forma que os cavaleiros não fossem jogados em dimensões muito distantes uma da outra.

— Jovens cavaleiros, confio o mundo a vocês — Shaka disse, já depois que Kiki também adentrou no Yomotsu. Seu espírito desapareceu dali e retornou à dimensão pacífica onde ele repousava pela eternidade.

SANTUÁRIO GALÁCTICO

O Santuário Galáctico era a dimensão que servia como entrada para o Olimpo. Aquele que fosse capaz de derrotar todos os Planetários que ali residiam desde a mitologia, seria capaz de entrar pelo portal que levaria diretamente à residência dos Deuses Olimpianos. Os poucos cavaleiros que haviam conseguido chegar diretamente ali tinham despertado. Mesmo lá, estavam em diferentes regiões, já que a dimensão era enorme. Seiya de Sagitário achou que só encontraria outros cavaleiros de ouro por ali, daí sua surpresa quando viu um cavaleiro de bronze naquele lugar.
— Você é o Ezequiel de Camaleão?
— Sou, sim. Sabia que meu cosmo seria capaz de me trazer até aqui.
— Isso significa que você alcançou o oitavo sentido, rapaz. É impressionante!
Mas para Ezequiel, não era surpresa. Se considerava à altura de qualquer cavaleiro.

TÁRTAROS
Uma dezena de cavaleiros, entre bronze e prata, fracassou em alcançar o sétimo sentido. Como consequência, caíram diretamente no negrume imensurável do Tártaros, e lá foram literalmente devorados pelos gigantescos Titãs adormecidos por séculos a fio. Um triste fim para Anderson de Golfinho e outros cavaleiros mais fracos como ele.

DIMENSÃO DA SERPENTE

O oitavo sentido parecia algo inimaginável. O esforço feito para alcançar o sétimo parecia que fora exitoso. Estava vivo, afinal! Ouviu uma voz conhecida.
— Quem está aí? — perguntou Eduardo.
— Sou eu, Edu, o Wander!
— Wander, que alívio. Esse lugar é imenso. Não faço ideia de onde estamos, mas sei que não caímos no inferno, felizmente! É bonito, mas melancólico.

De repente, ambos sentiram um cosmo maligno.
— Wander...
— Eu sei. O primeiro inimigo se aproxima.
Já tinham visto aquela armadura em algum lugar. Mas tinha algo diferente nela. Ela não devia ser dourada?

(A partir do próximo capítulo: 1° Arco: Os Cavaleiros de Ouro Negros)

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 3: Alcancem o Cosmo Supremo   Ter Nov 03, 2015 11:32 pm

Aplausos pro zeq... Hahaha, continua q tá ficando top... Parabéns Daniel
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 3: Alcancem o Cosmo Supremo   Qua Nov 04, 2015 1:02 am

Muita emoção cara!!!! na hora que eu li a parte que eu alcancei 8* sentido
quase chorei de felicidade. Tá ficando cada vez melhor.
Wander

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 3: Alcancem o Cosmo Supremo   Qua Nov 04, 2015 5:54 am

Edu, vamos fazer picadinho desse cara kkkkkk
Wander

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 3: Alcancem o Cosmo Supremo   Qua Nov 04, 2015 5:55 am

Daniel, está Fantástica sua história, parabéns
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 3: Alcancem o Cosmo Supremo   Dom Dez 06, 2015 9:12 pm

Realmente esta bem legal a história, meus parabéns Daniel.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER 3: Alcancem o Cosmo Supremo   

ZEUS CHAPTER 3: Alcancem o Cosmo Supremo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Review] God of War III
» [Geek Topic]Mitologia
» [VENDO] 3DS Cosmo Black Embaixador + Case 3DS Pull & Go Folio + Cartão de memoria 8 GB+ Acrilico
» Charada Sony - Qual é o nome do jogo?
» Supremo Games: PS4 em até 12x SEM JUROS PayPal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
[R.I.P] Requiescant In Pace :: CDZ-
Ir para: