InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

ZEUS CHAPTER - 1° Capítulo: Nasce Uma Nova Era

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: ZEUS CHAPTER - 1° Capítulo: Nasce Uma Nova Era   Ter Out 27, 2015 10:45 pm

— Olá, garoto! Me chamo Seiya.
Matheus mal podia acreditar. Desde criança, Seiya e seus companheiros eram lendas para os postulantes a cavaleiros. O homem que derrotava deuses.
— S-senhor Seiya, é um prazer enorme. E um grande peso carregar a armadura que um dia você vestiu.
Seiya o observava com saudade. Pégaso e ele tinham uma relação eterna. Por mais que agora fosse um cavaleiro de ouro, como seu antecessor Aioros, ainda sentia o cosmo do Pégaso fluir em seu corpo.
— Tome conta dela, jovem cavaleiro. Vocês, a nova geração, são a esperança de um futuro melhor para o nosso planeta. Ainda mais treinado pela Marin, que também foi minha mestra. Conto com você, Matheus de Pégaso! — e afagou a testa do jovem adolescente, que segurou as lágrimas.

Matheus, emocionado, viu seu herói sumir por entre as rochas, retornando à casa de Sagitário. A Guerra Santa contra Hades fora mortal e todos os Cavaleiros de Ouro da geração anterior haviam morrido, deixando suas armaduras sem donos. Seiya virou uma espécie de novo mestre do Santuário. A paz foi duradoura, mas Saori, desde aquela época, sempre teve um pressentimento de que seu irmão Ares retornaria para reivindicar a Terra.
— Amigos, amanhã de manhã vai acontecer a reunião com os postulantes a cavaleiros que foram enviados para as mais diversas partes do mundo para conseguir as armaduras. Me pergunto se vocês também se tornaram cavaleiros. Torço para encontrá-los amanhã! — e saiu, com o cofre de sua armadura em suas costas. Iria retornar para a pequena casa que dividia com sua mestra Marin.

CASA DE SAGITÁRIO

— Amigos, amanhã é o grande dia. Saori, eu e outros cavaleiros recepcionaremos vários novos cavaleiros de prata e bronze. Lembro de quando eu tinha voltado da Grécia e conheci vocês, na Guerra Galáctica. Já faz tanto tempo... — Seiya se perdeu em pensamentos e adormeceu.

NO DIA SEGUINTE

O dia amanheceu quente em Athenas. Aquele dia seria o primeiro, depois de muitos anos, em que um anúncio importante seria feito no Santuário. Atena esperava ver vários jovens promissores se apresentando, afinal, Ares despertara e ela precisaria de um contingente considerável para combatê-lo. Ao lado de Seiya, foi ao Coliseu, onde centenas de pessoas se encolhiam para enxergar sua Deusa e seu mais fiel Cavaleiro, remanescente da geração anterior de guerreiros.

— Olá, meus queridos novos cavaleiros. Hoje é um dia muito especial para mim, mas ao mesmo tempo... muito sombrio. Meu irmão mais velho, Ares, acordou, e uma nova Guerra deve começar. Comparado a Hades, ele é muito mais agressivo e odeia negociar. Nós sempre travamos guerras duríssimas. E é por isso que antecipamos em um mês a apresentação de vocês — ela dizia, vendo tantos novos rostos com suas respectivas armaduras dentro das urnas.
Seiya não conseguia deixar de pensar em quando lutou contra Cássio, quatorze anos atrás, conquistando sua armadura. Agora, via Matheus trajando a armadura de Pégaso, sendo o primeiro saudado por Atena, como Cavaleiro recém-formado.
— Meus parabéns, Matheus. — o novo cavaleiro ficou ao lado dela, de Seiya e do cavaleiro de ouro de Áries, Kiki, também da nova geração.

— Agora é a vez do jovem que conquistou a armadura sagrada de Dragão. Seu nome é Ednael. — Saori anunciou e o jovem se aproximava ao longe, ao lado de seu mentor.
Seiya sorriu e ficou aliviado.

— Shiryu, meu amigo. Vejo que conseguiu treinar um cavaleiro nos Cinco Picos. Ele é promissor?
Shiryu, que desde a Guerra Santa ficou encarregado de treinar o novo cavaleiro de Dragão nos Cinco Picos, voltava ao Santuário depois de mais de uma década. Deu um abraço em Seiya e falou:
— Sim, Seiya. Ednael é um guerreiro muito poderoso. Ele lutou contra outro grande guerreiro, Wanderson, e conquistou a armadura de Dragão.
— É uma honra ter você, meu mestre, Shiryu de Libra, falando bem de mim para a Deusa Athena.
Saori também ficou emocionada em rever Shiryu daquela maneira. Com certeza, Dohko estaria orgulhoso de seu pupilo. A diplomação dos novos guerreiros continuava: Wander de Fênix, Eduardo de Lobo, Luís de Hidra, Anderson de Lionet, os irmãos Lukas e Lucas, de Urso e Andrômeda, Adir de Unicórnio e Ezequiel de Camaleão, que também estava acompanhado de sua mentora, a agora Amazona de Ouro de Peixes, June, antiga protetora de Camaleão.

Seiya e Shiryu sentiram falta do cavaleiro de cisne. Afinal de contas, Hyoga não conseguiu fazer um cavaleiro que o sucedesse? Voltaram as atenções para os poucos jovens que foram fortes a ponto de vestirem armaduras de prata: Adelai de Baleia, Andrews de Tarântula, Klaus de Perseu, entre outros. Alguns dos cavaleiros de prata já mostravam ser arrogantes, menosprezando os recém-promovidos cavaleiros de bronze. Alguns poucos de ouro estavam ali, mas muitas armaduras ainda não possuíam donos.

NORTE DA SIBÉRIA

— Mestre Hyoga, o senhor tem certeza do que disse? — indagou Daniel, levando a recém-conquistada armadura de cisne nos ombros.
— Claro que sim, garoto. O cosmo de Ares renasceu, mas sempre que renasce, ele traz junto os berserkers, seus cavaleiros desde a época da mitologia. E dessa vez, Ares veio sozinho.
— E o que isso quer dizer?
Hyoga fechou os olhos; estava muito preocupado.
— Pude ler vários livros escritos por cavaleiros de gerações anteriores e isso só aconteceu uma vez até hoje. Quando Ares renasce sem os seus berserkers, significa que ele quer negociar.
— Com Atena?
— Com Zeus... Ares irá propor uma Guerra Divina. Olimpiano contra Olimpiano.
E Daniel suou frio.

CONTINUA
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER - 1° Capítulo: Nasce Uma Nova Era   Ter Out 27, 2015 11:43 pm

gostei da minha mentora. kkkkkkk
Eduardo
Admin

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER - 1° Capítulo: Nasce Uma Nova Era   Sab Out 31, 2015 3:44 pm

Bahhhh, não tinha lido ainda, ficou muuuuito top Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Começou muito bem cheers cheers cheers

Eduardo, Administrador do Fórum de Jogos [R.I.P]
http://requiescantinpace.forumeiros.com
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER - 1° Capítulo: Nasce Uma Nova Era   Sab Out 31, 2015 4:42 pm

Eita, parece que a poha vai ficar seria mesmo...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER - 1° Capítulo: Nasce Uma Nova Era   Dom Dez 06, 2015 5:40 pm

Sem dúvidas June fez o queixo do dragão cair.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ZEUS CHAPTER - 1° Capítulo: Nasce Uma Nova Era   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Caçador do Vazio - Capítulo - 4 - Irmão Caçador.
» Fic - A Legião - CAPÍTULO 5 POSTADO!
» A Rainha das Lâminas - Capítulo - 2 - O Véu de Raiva.
» TKCast Leitura de Capítulos #05 - Capítulo 5
» Cajado da Redenção - Capítulo 09 - Confissão.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
[R.I.P] Requiescant In Pace :: CDZ-
Ir para: