InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 RESIDENT EVIL - FINAL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: RESIDENT EVIL - FINAL   Seg Out 26, 2015 9:49 pm


— Vou mostrar pra ti do que é feito um gaúcho! — Eduardo posicionou a launcher cuidadosamente. Só tinha um míssil. Errou, já eram os três.
— Respira fundo — recomendou Gaara.
— Vá à merda! Tenho ele na mira.
Mas quando apertou o pesado gatilho, algo travou. Nada acontecia.
— Mas bah, filho da puta! ATIRAAAAA!
Nada! Tyrandré, sorrateiro, derrubou a arma com um chute fulminante, fazendo Eduardo voar pela grama, caindo com toda a força. Ezequiel, então, tomou a frente.



— Vou vaporizar você, desgraçado, como fiz com a planta carnívora e com as putas! — mas do fogo só saiu uma chama menor que a de um isqueiro. — Isso é hora pra porra da munição acabar?
Parecia que Tyrandré se divertia com a falta de sorte daquele atrapalhado trio. Gaara percebeu que havia humanidade naquele zumbi; ele não era irracional como os demais.
— Engole issooooooo!!! — a espingarda de Gaara, contudo, ainda estava a pleno vapor. Um, dois, seis tiros.
Alguns buracos foram abertos no ensandecido Tyrandré, nada além disso. O mutante recuou, pareceu sentir algum incômodo, mas em seguida começou a avançar.
— Eita merda! — Gaara jogou a espingarda no chão e começou a correr.



Ezequiel, de longe, não entendeu a ação do amigo. Já tinham visto que fugir daquela criatura era inútil; ele era muito maior e mais veloz.

Não foi difícil para Tyrandré alcançar o valente Gaara, cravando sua garra colossal nas costas dele, dilacerando-o por dentro, para depois erguê-lo com a mesma garra, apertá-lo até esmigalhar todos os órgãos internos, triturando a cabeça daquele jovem tão vivaz. A aventura de Gaara e sua areia enfeitiçada havia chegado ao fim.

— Gaaaaraaaaaa!!! — Ezequiel partiu para acertar as contas com o canalha titânico, mas foi puxado pelos pés por Eduardo.
— Você é doido? Sua munição acabou, Zeq! Vai morrer de graça?
— Ele tem matado a todos nós, um a um, e não podemos fazer nada. NÃO É JUSTO!
— Ainda temos uma salvação. O lança-mísseis. Veja — e apontou com o dedo. A arma estava mais perto deles do que do zumbi.
— É mesmo.
— Um tiro e ele morre. Ela travou porque o gatilho é muito pesado, mas pressionarei com toda a minha força e vou mandar aquele filho da puta do Kryptor pra puta que o pariu.

Como um ser infernal, a coisa sabia que a dupla remanescente planejava algo e logo saiu em disparada para liquidá-los. Não daria tempo. Tiveram que fugir mais uma vez. E Tyrandré era muito mais veloz. A cada passo deles, a coisa dava cinco. Eduardo corria e viu Ezequiel fazer algo que ele julgou como imbecil. Mas vendo que o monstrengo o iria trucidar nos próximos minutos, restou a fazer o mesmo: se jogou na piscina. Tyrandré era veloz, mas devia, em tese, ser menos veloz na água.
— Ele parou na borda — dizia Zeq, vendo a coisa parada, analisando-os.


— Quando caiu aqui naquela vez com Gaara, ele soube nadar.
— É, mas não deve nadar muito bem, com um só braço.
Na verdade, se jogaram mais pelo desespero do que por qualquer outra coisa. Tyrandré andou de um lado para o outro da piscina, sempre com a dupla se afastando a nado conforme a borda que ele preferia. Até que urrou de raiva e se jogou. Edu e Zeq logo bateram braços e pernas, procurando a borda imediatamente mais longe dele. Saíram, enquanto a criatura ainda tentava fazer o mesmo.
— Pronto, Edu! Agora talvez possamos cair fora no helicóptero!
— Sim, mas vou pegar a launcher antes, só pra garantir.
— Certo! Te espero no helicóptero.
Eduardo desviou do caminho apenas um pouco. Conseguiu pegar a sua super arma. Manteria ela empunhada e levantaria voo, caso Tyrandré fosse mais rápido, atiraria nele e o faria virar pó.



Tyrandré, contudo, já estava ali outra vez.
— Merda...
Eduardo forçou o máximo que pôde para pulverizar o inimigo, mas nada. O monstro desferiu uma joelhada com toda força em Edu, fazendo-o cair e vomitar, tamanha potência do golpe.
— V-você não vai me matar — ele disse, vendo o grande zumbi parado diante dele, como que debochando de sua falta de força.
Tyrandré pisou na perna do próprio Eduardo, esmagando-a. O gaúcho ainda tentava, engatinhando alcançar a rocket launcher, mas Tyrandré o ergueu com suas garras, usando-as como espeto para perfurar a carne do churrasco humano chamado Eduardo Possebon.
No helicóptero, Ezequiel, que ainda não tinha se tocado que Eduardo estava prestes a morrer, ouviu um grito. Saiu correndo da aeronave e viu a cena grotesca: Eduardo, esvaindo em sangue, sendo seguro pela besta Tyrandré, prestes a desferir o golpe final. Vendo o amigo naquela situação, ele esqueceu do egoísmo de Edu de antes, quando ele pensou em fugir sozinho, e correu para tentar salvá-lo. Zeq dava socos nas coxas da fera, que era o máximo que ele podia alcançar.
— SOLTA ELE, INFELIZ!
Tyrandré se limitou a dar-lhe uma espécie de peteleco. O golpe apenas fez o garoto cair no chão, tonteando. Mas, ainda sentado, percebeu que o peteleco fez sua bandana sair de sua testa. Aquilo fez crescer uma fúria esmagadora em Zeq!
— NINGUÉM FERRA COM A MINHA BANDANAAAAAA!


Perto dali, Tyrandré abriu a bocarra e com uma mordida separou a metade do crânio de Eduardo do restante do corpo, depois jogando o corpo desfalecido do rapaz no chão, como se não fosse nada senão um pedaço de lixo. Tyrandré mastigou, mastigou, fez cara de quem não gostou do sabor, e depois virou para trás, ao ouvir um CLIC.
— Seu pedaço de merda, você jamais deveria ter derrubado a minha bandaninha! O erro do Edu foi primário. Era só destravar a arma. Agora, verme, engole este míssil!!!! — e disparou.



Pedaços de Tyrandré caíam por toda parte, assim também como pedaços do helicóptero, já que Ezequiel atirou na direção errada, acabando não só com o monstro, como também com seu meio de saída daquele pandemônio.
— Nãããoooo! — batia na grama, lamentando o grande azar justamente quando havia sido o herói da noite.
Se deitou na grama, chorando. Ficaria ali até que uma possível ajuda chegasse. Se chegasse. Quando as esperanças já quase cessavam, ouviu um ruído característico: era outro helicóptero. Não podia estar errado. Ficou de pé, percebendo que o dia já estava clareando. Assim, pôde ver que o helicóptero que se aproximava era rosa.
— Rosa?
Conforme o veículo aéreo se aproximava do pátio da mansão, ele pôde perceber que havia um cartaz grande em uma das portas. Forçou a visão para ler: Foreign Whores!
— Quê? — então se lembrou que Edu havia dito que haveria uma grande surpresa no final da festa. Era isso: putas de 1° classe chegavam, nuas, num helicóptero rosa.
Havia uma sueca, uma russa, uma japonesa, duas americanas peitudas e uma italiana peludona. Tinha puta pra todo gosto, mas o principal não era isso: daria o fora dali.
— Aeeeeeeeeeeeeeeeee! Vem nimimmmmmmm!


Quinze minutos depois, Ezequiel e oito prostitutas estrangeiras deixavam as dependências da mansão em um motel aéreo rosado. Tomou dose extra de viagra e, com sorriso de ponta a ponta, quase se esqueceu de todos os amigos que havia perdido naquela noite que começou trágica e terminava tão deliciosa...



FIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wander

avatar

Mensagens : 278
Data de inscrição : 23/08/2015
Idade : 28
Localização : Itabaiana/Sergipe

MensagemAssunto: Re: RESIDENT EVIL - FINAL   Seg Out 26, 2015 11:32 pm

Boa recompensa kkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: RESIDENT EVIL - FINAL   Ter Out 27, 2015 12:05 am

final triste, mas recompensa foi boa por ter sobrevivido, desculpem amigos mas por algumas horas vou ter que esquecer de vcs kkkkkkk
brinkis.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: RESIDENT EVIL - FINAL   Ter Out 27, 2015 12:08 am

a bandana é minha vida, ninguem meche com ela kkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: RESIDENT EVIL - FINAL   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
RESIDENT EVIL - FINAL
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Rumor] Pôster para revelação de Resident Evil 7 na E3 2013 possivelmente vaza
» Resident Evil: Degeneration – DVDRip XviD – Dublado
» [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0
» Resident Evil: Marhawa Desire recebe seu primeiro volume no Brasil.
» [PS3] Capcom revela algumas informações de Resident Evil 6

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
[R.I.P] Requiescant In Pace :: Resident Evil-
Ir para: