InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

RESIDENT EVIL - Capítulo 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: RESIDENT EVIL - Capítulo 6   Ter Out 20, 2015 9:55 pm

Aquela casa era tão grande e traiçoeira que nem mesmo Eduardo sabia se situar enquanto passava correndo pelos inúmeros corredores do terceiro andar. Se CenBrupeia havia sucumbido, Tyrandré e Carníluis ainda perambulavam perigosamente pela mansão, ávidos por tripas. Ezequiel, no primeiro andar, acabara de exterminar mais duas prostitutas zumbificadas. Tentaria escapar, mas não fazia a menor ideia de como se pilotava aquele helicóptero.

— Ainda consigo ouvir as pisadas daquele desgraçado. Ele sobreviveu e consegue sentir nossa respiração. Precisamos alcançar o helicóptero e sair daqui, pessoal! — Eduardo servia como guia para Gaara e Wander, mas seu nervosismo atuava contra si.
Wander só conseguia pensar na imagem da esposa, em casa, sozinha. Haviam combinado de assistir no estádio o clássico Itabaiana e Lagartense no estádio; aquele era um ritual do casal. Iria sobreviver e levar sua amada para tomar um sorvete; era o máximo que seu ralo dinheiro poderia comprar.

Por que o Edu tem tanto e eu tão pouco? — começou a questionar, enquanto lutava pela vida.
As passadas pesadas de Tyrandré haviam, pouco a pouco, ficado para trás. Achavam que o tinham despistado. Outra zumbi apareceu no caminho deles, mas Gaara, com seu fuzil e não com areia, a despachou. Aquela fora a última. Pouco depois abriam a porta principal e estavam no pátio. Faltava pouco! Correram rapidamente, já visualizando o gigantesco helicóptero, que ainda continha o sangue de Adir e Lukas. “Caribe” pensou um, “Minha esposa e muita tapioca” imaginou o outro, “Ser o Kazekage” era o desejo do terceiro. No entanto, sobreviver era o mais íntimo dos pensamentos. Quando já vislumbravam o helicóptero quase diante de si, um tremor enorme fê-los perderem o alicerce. Caíram os três dentro da piscina. Só depois viram o que causou aquilo: o monstro que antes fora Luís havia saltado do segundo andar quando os viu de lá de cima, diretamente para o piso de azulejo em volta da piscina, fazendo-os perderem o equilíbrio.

Se achavam que na água estavam protegidos, estavam errados. O ser imenso se jogou na piscina olímpica e submergiu. O pânico tomou conta do trio. Se com as armas se sentiam mais seguros, na queda as soltaram e estavam totalmente indefesos contra uma criatura que além de tudo sabia nadar.
Wander foi o primeiro a atingir a margem. Eduardo, no entanto, embora tivesse toda aquela fortuna, nunca fora um bom nadador. E agora sentia seu corpo sendo tragado por algo que ele não podia imaginar. Carníluis possuía uma espécie de boca gigantesca que sugava o ar ao redor, funcionando como uma turbina, e pouco a pouco Edu perdia suas forças.
— WANDEEEEER, me ajuda, por favor!
O sergipano hesitava. Tinha a vontade de salvar o amigo; afinal, só ele sabia pilotar o helicóptero... Porém, se Eduardo, acidentalmente, morresse ali, poderia levar qualquer utensílio daquela mansão e seus problemas financeiros desapareceriam.
Gaara, na outra ponta, foi conseguindo sair da piscina, já que aquela criatura havia escolhido Eduardo como alvo. Parecia o fim do herdeiro dos Possebon.
— Sinto muito, Edu... Minha mulher não me perdoaria se eu voltasse pra casa de mãos abanando...
— Quêêê? — sem nada entender e já perdendo a capacidade de lutar contra a correnteza gerada pela boca de Carníluis, Eduardo fechou os olhos e aguardou ser sugado para dentro do zumbi gigante. Morreria, traído pelo próprio amigo.
Foi então que Ezequiel surgiu, brandindo seu lança-chamas e com a bandana do Rambo esvoaçante.
— Mergulha, Eduuuuu! — e soltou fogo em direção a Carníluis.
Eduardo, pensando rápido, mergulhou, mas a coisa também o fez, evitando a rajada de fogo. Wander, no entanto, não teve tempo de reação, e foi queimado levemente em uma das pernas, caindo da borda da piscina para o fundo dela. Antes que pudesse retomar o ar para subir novamente e voltar à tona, viu ali embaixo aquele monstro, Carníluis, a meio metro de si.
Fodeu... — foi só no que conseguiu pensar antes de ser tragado para dentro da coisa, tendo carne e ossos triturados e a consciência obliterada dentro daquele monstruoso e titânico zumbi. A esposa virava viúva.
Com um golpe do destino, Eduardo, de praticamente morto, contou com a ajuda da mão de Gaara para sair da piscina. Carníluis, já alimentado de Wander, emitiu um som gutural e se preparou para sair da piscina. Porém, com outra rajada de lança-chamas, Ezequiel queimou aquela coisa horrenda até não sobrar mais praticamente nada.

— Aquele filho da puta ia me deixar morrer — rosnou Eduardo, ainda tirando água do corpo.
— Não temos tempo pra isso, Edu! Vamos embora dessa merda de cidade, JÁ! — ordenou Ezequiel.
— É, você tem razão.
Os três correram até o helicóptero, achando o que sobrou de Lukas ali dentro. Jogaram o cadáver para fora e começaram os preparativos para irem embora.
— Se essa máquina funciona igual ao simulador, então ela liga... aqui — e puxou um botão verde.
Nesse momento, a incrível força das hélices deu sinal, em máxima potência.
— Caralho, vamos nos livrar desse pesadelo — vibrou Gaara.

Assistindo de tudo ao longe, Tyrandré foi se aproximando. A explosão do terceiro andar havia apenas lhe destruído um braço.

Não haveria tempo de Eduardo conseguir fazer todos os comandos e pôr a máquina para subir.
— Puta que pariu, esse desgraçado vai nos perseguir pra sempre! — se irritou Gaara.
— Afffff! Chega! Já tá na hora dessa rocket launcher ser usada.
Precisariam atuar como uma equipe para matarem a última ameaça e encerrarem aquela noite horripilante com um final feliz.

CONTINUA...
Eduardo
Admin

MensagemAssunto: Re: RESIDENT EVIL - Capítulo 6   Ter Out 20, 2015 10:32 pm

E pior que o braço que sobrou do Tyrandré foi aquele com as supergarras kkkkk
Mas agora os 3 estão vendo ele e aptos a usarem as armas...

p.s. Muito boa a história, só esperando o desfecho surpreendente Very Happy

Eduardo, Administrador do Fórum de Jogos [R.I.P]
http://requiescantinpace.forumeiros.com
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: RESIDENT EVIL - Capítulo 6   Qua Out 21, 2015 1:12 am

bah a cada capitulo me surpreendo mais, e WANDER, foi mal eu tive um pouco de culpa na tua morte, meu lança chamas é muito potente, muito boa história, agora ta nas mãos do trio parada dura heuheuheuheuhe

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RESIDENT EVIL - Capítulo 6   

RESIDENT EVIL - Capítulo 6
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Resident Evil: Degeneration – DVDRip XviD – Dublado
» [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] v3.0
» Resident Evil: Marhawa Desire recebe seu primeiro volume no Brasil.
» [PS3] Capcom revela algumas informações de Resident Evil 6
» Resident Evil 6 - Evento de lançamento em SP

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
[R.I.P] Requiescant In Pace :: Resident Evil-
Ir para: